10 músicas que gostaríamos de ouvir em 'Glee' se a série ainda existisse
Entretenimento

10 músicas que gostaríamos de ouvir em 'Glee' se a série ainda existisse

Se você é do tipo que se alimenta de internet e não deixa passar nada, com certeza ouviu que as temporadas de “Glee” voltarão para o catálogo brasileiro da Netflix. Pois é, a série, que acabou em 2015, deixou o serviço de streaming em 2017, e muitos fãs ficaram arrasados. Afinal, nada como boas e divertidas performances para animar o dia de qualquer pessoa em casa, né? Pensando nisso, e no fato de a série não ter acabado do jeito que a gente queria, listamos dez músicas que, com certeza, tocariam em “Glee” se ela ainda existisse.

‘Havana’, de Camila Cabello

Apenas uma palavra: Santana (Naya Rivera). A voz dela super se encaixa com a música da Camila Cabello, né? Fora que tem a pegada latina perfeita para a namorada de Brittany (Heather Morris). Vai dizer que você não consegue imaginar Santana seduzindo todo mundo enquanto canta essa canção?

‘God Is A Woman’, de Ariana Grande

Nada de egoísmo, Rachel (Lea Michele) dividiria essa música com todas as outras meninas do One Direction e elas fariam uma apresentação bem lúdica dessa música de Ariana Grande, que deixaria qualquer outro colégio no chinelo. Assim seria fácil ganhar as regionais, não acha?

‘New Rules’, de Dua Lipa

Rachel estaria em um novo relacionamento, provavelmente com um cara meio bosta, e essa música seria cantada pelas outras meninas em forma de conselho. Dá até pra imaginar elas reproduzindo o clipe direitinho, né?

‘Scars To Your Beautiful’, de Alessia Cara

Ao longo das suas seis temporadas, “Glee” sempre teve um papel fundamental no empoderamento dos jovens. Através das histórias de Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Tina (Jenna Ushkowitz) e companhia, todo mundo amadureceu e ganhou mais confiança. A música de Alessia Cara fala exatamente sobre isso e combina muito com a série.

‘Look What You Made Me Do’, de Taylor Swift

Essa música da Taylor Swift com certeza seria cantada por Quinn (Dianna Agron) provavelmente em mais algum momento de rebeldia. O single é a cara da loirinha que, apesar de possuir uma boa reputação na escola, não era uma pessoa tão boa assim no começo da trama.

‘Tell Me You Love Me’, de Demi Lovato

Aqui temos duas opções. Ou a faixa de Demi Lovato seria cantada por Mercedes, em alguma competição tentando provar que é tão boa quando Rachel, ou seria cantada pelo coral inteiro. E aí, qual versão seria a sua preferida?

‘Starboy’, de The Weeknd e Daft Punk

Esse aqui é a cara do Archie (Kevin McHale). Impossível não imaginar ele em uma performance toda diferentona enquanto Mike (Harry Shum Jr.) arrasa em mandando vários passos de dança.

‘Formation’, de Beyoncé

Esse sim seria o momento de Mercedes, né? Após perder algum solo para Rachel, a jovem mandaria essa performance da música de Beyoncé que deixaria Will (Matthew Morrison) sem reação e bastante constrangido. Ou seja, seria incrível.

‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper

Os produtores de “Glee” com certeza embarcariam no sucesso de “Nasce Uma Estrela” e fariam esse dueto na série. Agora, resta saber quem seriam os donos, né? Quem teria cacife suficiente para interpretar uma nova versão de “Shallow” tão bem quanto Lady Gaga e Bradley Cooper?

‘Say Something’, de Justin Timberlake

Essa música de Justin Timberlake, obviamente, seria cantada pelo coral inteiro. Mas, ao mesmo tempo, vários casais estariam em desavença. Momentos como esse são a cara de “Glee” e super aconteceriam se a série ainda estivesse no ar.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest