Se você é do tipo que se alimenta de internet e não deixa passar nada, com certeza ouviu que as temporadas de “Glee” voltarão para o catálogo brasileiro da Netflix. Pois é, a série, que acabou em 2015, deixou o serviço de streaming em 2017, e muitos fãs ficaram arrasados. Afinal, nada como boas e divertidas performances para animar o dia de qualquer pessoa em casa, né? Pensando nisso, e no fato de a série não ter acabado do jeito que a gente queria, listamos dez músicas que, com certeza, tocariam em “Glee” se ela ainda existisse.
FÃS DE JUSTIN BIEBER? Ariana Grande, Shawn Mendes, Dua Lipa e mais artistas que já gravaram covers do astro
Apenas uma palavra: Santana (Naya Rivera). A voz dela super se encaixa com a música da Camila Cabello, né? Fora que tem a pegada latina perfeita para a namorada de Brittany (Heather Morris). Vai dizer que você não consegue imaginar Santana seduzindo todo mundo enquanto canta essa canção?
Nada de egoísmo, Rachel (Lea Michele) dividiria essa música com todas as outras meninas do One Direction e elas fariam uma apresentação bem lúdica dessa música de Ariana Grande, que deixaria qualquer outro colégio no chinelo. Assim seria fácil ganhar as regionais, não acha?
Rachel estaria em um novo relacionamento, provavelmente com um cara meio bosta, e essa música seria cantada pelas outras meninas em forma de conselho. Dá até pra imaginar elas reproduzindo o clipe direitinho, né?
Ao longo das suas seis temporadas, “Glee” sempre teve um papel fundamental no empoderamento dos jovens. Através das histórias de Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Tina (Jenna Ushkowitz) e companhia, todo mundo amadureceu e ganhou mais confiança. A música de Alessia Cara fala exatamente sobre isso e combina muito com a série.
Essa música da Taylor Swift com certeza seria cantada por Quinn (Dianna Agron) provavelmente em mais algum momento de rebeldia. O single é a cara da loirinha que, apesar de possuir uma boa reputação na escola, não era uma pessoa tão boa assim no começo da trama.
Aqui temos duas opções. Ou a faixa de Demi Lovato seria cantada por Mercedes, em alguma competição tentando provar que é tão boa quando Rachel, ou seria cantada pelo coral inteiro. E aí, qual versão seria a sua preferida?
Esse aqui é a cara do Archie (Kevin McHale). Impossível não imaginar ele em uma performance toda diferentona enquanto Mike (Harry Shum Jr.) arrasa em mandando vários passos de dança.
Esse sim seria o momento de Mercedes, né? Após perder algum solo para Rachel, a jovem mandaria essa performance da música de Beyoncé que deixaria Will (Matthew Morrison) sem reação e bastante constrangido. Ou seja, seria incrível.
Os produtores de “Glee” com certeza embarcariam no sucesso de “Nasce Uma Estrela” e fariam esse dueto na série. Agora, resta saber quem seriam os donos, né? Quem teria cacife suficiente para interpretar uma nova versão de “Shallow” tão bem quanto Lady Gaga e Bradley Cooper?
Essa música de Justin Timberlake, obviamente, seria cantada pelo coral inteiro. Mas, ao mesmo tempo, vários casais estariam em desavença. Momentos como esse são a cara de “Glee” e super aconteceriam se a série ainda estivesse no ar.
Entretenimento
Little Richard: as 20 músicas essenciais do ídolo inspirador de Paul McCartney, Sam Cooke e outros gênios
Entretenimento
‘Frozen 2’: por que ‘Lost In The Woods’ é o melhor momento musical do filme
Entretenimento
She & Him faz turnê temática na esteira do sucesso do álbum de Natal, um 'classico' desta década
Entretenimento
Deep Purple surpreende e anuncia novo álbum com o legendário produtor de 'The Wall', do Pink Floyd
Entretenimento
Little Richard, prestes a fazer 87 anos, debilitado por cirurgia no quadril, canta para Tom Jones ao telefone
Entretenimento
Lista do Spotify: Ed Sheeran e Drake dominam a década, mas 2019 tem Billie Eilish e Camila Cabello no topo