10 vezes em que músicos se disfarçaram para surpreender fãs
Entretenimento

10 vezes em que músicos se disfarçaram para surpreender fãs

Recentemente, Post Malone pregou peças em pessoas que entravam em uma loja de discos nos Estados Unidos (assista aqui). Ele estava caracterizado como atendente do estabelecimento, e mesmo com tantas tatuagens marcantes, alguns clientes não o reconheceram.Chance The Rapper também encarnou o motorista de Lyft para bater um papo anônimo com moradores de sua Chicago natal.

Eles não foram os únicos famosos a curtirem a experiência de se disfarçar como uma “pessoa comum”. Muitos artistas gostam de participar de brincadeiras como essa, principalmente quando envolve algum tipo de parceria com causas sociais. Confira algumas das vezes em que músicos conseguiram enganar fãs nas ruas dos EUA:

Justin Bieber

O cantor canadense também entrou em um dos carros da empresa Lyft, algo que funciona como a Uber nos EUA, para promover seu álbum "Purpose", lançado em 2015. Quem entrava no veículo se surpreendia ao ver Justin Bieber sentado no banco da frente.

DJ Khaled

O DJ Khaled foi outro que assumiu o volante de um dos carros que prestam serviço para a Lyft, em Nova York. O disfarce, no entanto, não foi bom o bastante, uma vez que a maioria dos clientes reconheceu o artista. Apenas alguns não se tocaram de primeira, e acreditaram que ele era mesmo um motorista chamado Billy.

Maroon 5

Adam Levine e James Valentine, do Maroon 5, se caracterizaram totalmente para tocar como músicos anônimos no metrô de Nova York. Eles apresentaram "Crazy Little Thing Called Love", do Queen, ao lado do apresentador Jimmy Fallon.

Demi Lovato

Em Denver, no Colorado, Demi Lovato também deu uma de motorista do Lyft. Aliás, saudades, Demi!

U2

Assim como o Maroon 5, os caras do U2 se disfarçaram de "pessoas comuns" ao lado de Jimmy Fallon. A galera logo se tocou que se tratava da banda irlandesa quando eles tocaram o hit "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

DNCE

Os integrantes do DNCE se disfarçaram como motoristas do Lift. Muita gente não percebeu, por exemplo, que estava sendo conduzido pelo ex-Jonas Brother Joe Jonas.

Miley Cyrus

A ex-Hannah Montana também tocou com Jimmy Fallon no metrô de Nova York. A pergunta que fica é: o apresentador já fez isso tantas vezes com muitos artistas, como as pessoas continuam a cair nessa?

Chance the Rapper

Como o Reverb informou, Chance se disfarçou de motorista do Lyft, em Chicago, sua cidade natal, para divulgar a parceria entre a empresa e o New Chance Fund, projeto do SocialWorks voltado para o investimento em escolas públicas locais.

Bon Jovi

Jon Bon Jovi reuniu forças com a Omaze, uma plataforma de captação de recursos online, e se caracterizou para tocar em um karaokê frequentado por uma galera da meia idade. É super engraçado ouvir as pessoas desafinando em “Living on a Prayer”.

Christina Aguilera

Por fim, nossa Xtina também foi ao metrô nova iorquino com Jimmy Fallon. A cantora não conseguiu manter o disfarce por muito tempo, afinal, sua voz é um hino e impossível de não ser reconhecida.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest