25 mil pessoas no maior 'rickroll' da história: fãs vão à loucura no show de Rick Astley abrindo para o Take That
Entretenimento

25 mil pessoas no maior 'rickroll' da história: fãs vão à loucura no show de Rick Astley abrindo para o Take That

Em 1987, o britânico Rick Astley lançou seu maior hit, a faixa "Never Gonna Give You Up", do álbum de estreia "Whenever You Need Somebody". Desde então, sua carreira passou por muitos altos e baixos. Ele não conseguiu emplacar nenhuma música com sucesso nas mesmas proporções e passou duas décadas na obscuridade. Praticamente desistiu de ser cantor e, quando menos esperava, voltou aos holofotes midiáticos após se tornar um famoso meme da internet. Agora, o cantor está se dedicando a lançar novos trabalhos, bem como a abrir para o grupo Take That durante uma turnê na Inglaterra.

Em um show realizado no estádio Riverside, em Middlesbrough, no Reino Unido, Rick, que atualmente está com 53 anos, mostrou que ainda sabe botar centenas de pessoas para cantar e pular com a canção mais bombada de seu repertório.

Para uma plateia de 25 mil pessoas, o astro pop apresentou um setlist com "Together Forever", "Whenever You Need Somebody", "Greatest Day", "Rule The World", "Sure", "Back For Good", "Babe", as nova "Beautiful Lie", "Out of Our Heads" e "Everlasting", além de, claro, "Never Gonna Give You Up".

Abaixo, veja o vídeo da plateia no maior "rickroll" da história:

De 1987 até 2018, Rick lançou sete álbuns. Entre eles, "Hold Me In Your Arms" (1988), "Free" (1991) e "Body and Soul" (1933). Doze anos depois, ele retornou com "Portait", que empacou totalmente em vendas. Só em 2016 o cantor decidiu voltar com tudo, divulgando os discos "50" e "Beautiful Lie" (2018).

Tags relacionadas:
EntretenimentoShow

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest