3 aplicativos gratuitos que rappers independentes deveriam conhecer
Tecnologia

3 aplicativos gratuitos que rappers independentes deveriam conhecer

Publicidade

Um autor do site "Music Think Tank" escreveu um artigo especial para ajudar os rappers que estão seguindo carreira independente. TJ Bear, que canta e cria conteúdo para a internet, divulgou três aplicativos gratuitos que ele testou e aprovou. Veja as dicas do rapaz abaixo:

LEIA MAIS: Vanido: o app que te ensina a cantar afinado

VEJA TAMBÉM: Hip-hop e TV: os rappers que aturaram em séries

1. Tully

O app permite que artistas criem beats e instrumentais, componham letras e gravem os vocais tudo em apenas uma tela. Seu grande diferencial é a habilidade de criar loops e repetir qualquer parte do beat enquanto você trabalha nele. Disponível para iOS e Android

2. ForTunes

Disponível para iOS, Android e também online. É um agregador de vários conteúdos, como playlists, blogs, conteúdos digitais, divulgação, engajamento dos fãs, audiência. Enfim. Uma espécie de gestor de carreira. 

3. Feature.fm

Na verdade, este não é um aplicativo em si, mas sim uma plataforma de marketing e publicidade para profissionais do setor musical, como gravadoras, artistas e outros profissionais da indústria. Acesse aqui

Bônus: SendPulse

Assim como o ForTunes, essa plataforma te ajuda a estar mais em contato com seus fãs. Ela funciona oferecendo múltiplos canais de comunicação com seus clientes: e-mail, notificações de web push, SMS e Viber. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest