4 discos que Kanye West prometeu, mas não lançou
Entretenimento

4 discos que Kanye West prometeu, mas não lançou

Rei do gogó e de tretas mil, Kanye West lançou um total de dez álbuns desde seu disco de estreia, "The College Dropout", de 2004. Só em 2018, o rapper lançou "Ye" e "Kids See Ghosts", em parceria com Kid Cudi. Neste sábado, inclusive, ele prometeu lançar "Yandhi" e... nada. Mas, para a felicidade dos fãs e admiradores do Sunday Service, "Jesus Is King" saiu, ainda em 2019. Reunimos aqui outras das vezes em que Kanye prometeu novos projetos musicais e deixou os fãs chupando o dedo. Confira:

'Wolves'

Pois é, antes de se desentender com Drake, West e o rapper canadense tinham um projeto de disco juntos. Supostamente, ele se chamaria "Wolves", como o próprio marido de Kim Kardashian revelou no programa "The Breakfast Club", em 2015.

'Cruel Winter'

O álbum seria uma continuação do lançamento "Cruel Summer", de 2012, e aos moldes deste trabalho, seria uma mega colaboração entre rappers como Travis Scott, Big Sean, Gucci Mane, 2 Chainz, Yo Gotti, Quavo e Desiigner. O colaborador de Kanye, CyHi the Prynce, disse que "Cruel Winter" está de fato pronto. Bem, estamos esperando...

'Watch the Throne 2'

Kanye e Jay-Z são grandes amigos, mas vivem se bicando. Eles já lançaram um disco juntos, "Watch the Throne", em 2011, e recentemente, Kanye tweetou sobre uma possível colaboração futura: "throne2 coming soon" (ou "Throne 2 vem por aí"). O problema é que o que Kanye tweeta não se escreve...

'Good Ass Job'

Em 2003, Kanye anunciou o lançamento de seu quarto disco de estúdio. Com a morte de sua mãe, ele acabou deixando o projeto de lado e lançou, em 2008, "808s & Heartbreak". Em 2010, ele voltou a falar sobre o projeto inacabado, mas acabou lançando o clássico "My Beautiful Dark Twisted Fantasy". Ao que parece, ele estaria novamente trabalhando nesse álbum, que teria as mãos de ninguém menos que Chance The Rapper.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest