5 músicas dos Chainsmokers que também poderiam virar filmes
Entretenimento

5 músicas dos Chainsmokers que também poderiam virar filmes

0

Publicidade

O duo Chainsmokers revelou recentemente que está trabalhando em um longa-metragem inspirado na faixa "Paris", do álbum "Memories...Do Not Open", de 2017. Os DJs do duo de EDM, Drew Taggart e Alex Pall, estão desenvolvendo o projeto ao lado de Mickey Rapkin, autor do livro que inspirou a franquia "A Escolha Perfeita", estrelada por Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson. As informações são do "Hollywood Reporter".

ENTRETENIMENTO: Listamos filmes de Hollywood sobre gigantes da música

LADY GAGA, BEYONCÉ, WHITNEY HOUSTON: As cantoras que interpretaram estrelas da música no cinema

Pensando na ideia de transformar "Paris" em um filme, selecionamos outras das músicas dos Chainsmokers que também dariam ótimas narrativas cinematográficas. Confira: 

'Kanye'

Um dos trechos mais emblemáticos da música é: "I wanna be like Kanye/I'll be the king of me always" (algo como "eu quero ser como Kanye, serei o rei no controle para sempre"). Ou seja, é uma música sobre poder, fama e dinheiro. Quantos filmes têm essas palavras na sinopse? Certamente, daria uma boa trama. 

'Closer'

A faixa, com parceria de Halsey, fala sobre problemas de deixar a adolescência e entrar na vida adulta. Ou seja, basicamente a mesma narrativa de todos os filmes a que assistimos na "Sessão da Tarde" quando éramos jovens.

'Roses'

Poderia ser um filme indie ou um soft-porn de bom gosto (se é que isso existe!). A história do clipe em si já seria um bom ponto de partida para criar uma narrativa cinematográfica. É que, sei lá, quem não adora cenas de uma bailarina dançando feito pluma?

'#SELFIE'

A canção poderia inspirar qualquer filme em que jovens sem limites dão uma festa na casa dos pais sem autorização. Também pode servir como base para uma comédia romântica como "Meninas Malvadas". 

'Don't Let Me Down'

Não sei você, mas essa música me faz querer pegar o conversível (que não tenho) e dirigir pela Highway 1, uma estrada badalada da Califórnia (nem na Califa estou, mas vamos sonhar). O resto do filme seria uma mistura de praia, amores de verão e baladinhas no pôr do sol. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais