5 músicos talentosos dentro e fora da música
Entretenimento

5 músicos talentosos dentro e fora da música

Ser bom em apenas uma coisa está longe de ser comum entre os artistas contemporâneos. E, como é impossível não exaltar músicos multitalentosos, reunimos cinco deles para provar que é possível ser incrível e competente em qualquer empreitada realizada com amor.

Tyler, The Creator

Rapper/cantor, produtor musical, diretor de videoclipes e designer - não é à toa que ele se chama Tyler, “o Criador”. Conhecido pelo estilo excêntrico e colorido, o compositor de “See You Again” já revelou uma grande paixão por poder fazer de tudo. Ele é dono da marca de vestuário “Golf Wang” e do design de modelos inconfundíveis de tênis das marcas Vans e Converse.

Rihanna

Fundadora das marcas de maquiagem “Fenty Beauty” e da inovadora linha de lingerie “Savage x Fenty”, a cantora tem arrastado admiradores não só pelo incrível talento vocal, mas também pelo desejo de atender à demanda de mulheres com os mais diferentes corpos e tons de pele. Como empreendedora, Riri tem abraçado as singularidades femininas como prioridade para a confecção de seus produtos.

Bob Dylan

Ganhador do Prêmio Nobel de Literatura de 2016 e uma das lendas vivas da música, Bob Dylan também é um exímio escultor de metal. “Portões me atraem porque eles podem ser fechados, mas ao mesmo tempo permitem que as estações e a brisa entrem e fluam; eles podem te trancar dentro ou fora e, de certa forma, não há diferença”, disse o músico em uma entrevista de 2013, transcrita pelo site “NME”.

Kanye West

O polêmico e supertalentoso rapper americano é também produtor musical e estilista. Fundador da linha de tênis e roupas “Yeezy” - criada em parceria com a Adidas -, West já chegou a desfilar uma de suas coleções autorais na Semana de Moda de Paris de 2011 e costuma cobrar preços altos pelas peças que cria.

Jack White

Ok, esse é meio diferente: o vocalista do duo americano The White Stripes também é estofador. Jack White iniciou sua carreira musical com uma banda chamada “The Upholsterers” - “os estofadores”, em português - junto com o ex-colega de profissão Brian Muldoon. O músico chegou até a esconder cópias de um single raro da dupla em móveis que estavam sendo estofados por ele, em 2004.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest