5 vezes em que os microfones deixaram o BTS na mão
Entretenimento

5 vezes em que os microfones deixaram o BTS na mão

O BTS é conhecido por suas performances de alta energia, mas às vezes falhas podem acontecer, e bem no meio do espetáculo!

O grupo coreano já enfrentou alguns probleminhas no palco, como falhas nos microfones. Mas nada que não fosse contornado — e sempre com agilidade e bom humor. O site Koreaboo separou cinco momentos em que o BTS teve problemas na hora de usar seus microfones.

1. Profissionalismo

Neste clipe, Jungkook percebe que há algo errado com seu microfone. Veja-o dançar e se apresentar perfeitamente, sem perder o ritmo enquanto, ao mesmo tempo, tenta consertar o microfone. Como não amar o esforço e profissionalismo ao tentar apresentar o seu melhor no palco?

2. Empolgou

RM explica que ele estava tão entusiasmado que acabou batendo com o microfone no próprio rosto.

3. Malabarismos

Parece que V tem o hábito de virar o microfone e fazer malabarismos com ele enquanto está no palco. O problema é que ele fica escorregando da mão! Podemos ver pela expressão facial no clipe que não é a primeira vez que isso acontece.

4. Batendo cabeça

RM acaba "atacando" J-Hope, batendo a cabeça em suas costas, enquanto tenta pegar seu microfone caído.

5. MIC ou não?

Nessas rápidas imagens, Jungkook e Jin confundem seus troféus com os microfones. Embora totalmente compreensível, é bem engraçadinho quando os dois fazem isso.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest