6 vezes em que o youtuber Andrew Huang fez música a partir de comida
Entretenimento

6 vezes em que o youtuber Andrew Huang fez música a partir de comida

Se a vida desse limões para o artista canadense Andrew Huang, provavelmente ele faria música com eles. Com mais de um milhão e quatrocentos mil inscritos em seu canal no YouTube, Andrew usa a criatividade e as habilidades em edição para musicar sons que, aparentemente, não são nada melódicos.

Escolhemos seis exemplos divertidíssimos de vídeos em que ele faz música a partir de comida para te prender pelos olhos, ouvidos e (talvez) estômago.

‘Foods n’ Dudes’: comidas e caras

Desafiado pelo canal de entretenimento “Super Deluxe”, no YouTube, Andrew criou samples - “trechos de sons e músicas”, em português - usando o corpo de alguns homens combinados com alimentos como cereais, leite, alface e chantilly. Ah, e ele explica todo o processo, o que torna o resultado final ainda mais interessante.

‘Making music with pizza’: música e pizza

Tudo acaba em pizza, mas também pode acabar em música. Nesse vídeo, Andrew se apropria não só da comida, mas também de elementos que rodeiam a pizza em si. Sons do forno, da embalagem, do encontro da fatia com o prato; todos contribuem para a melodia. De bônus, ainda ganhamos um trechinho de ASMR temático.

‘Banana banana banana banana banana banana banana’: isso mesmo

Sem usar sons da fruta em si, Andrew criou uma canção eletrônica, acelerada, engraçadinha e cheia de montagens inusitadas com bananas. Pessoas vestidas como o alimento, a fruta amarela aparecendo em lugares incomuns e cenas multicoloridas recheiam o vídeo, mostrando a habilidade do artista canadense em editar as próprias produções audiovisuais.

‘24 ‘Carrot’ Magic’: Bruno Mars e… cenouras

Com 24 cenouras e a própria boca, Andrew recriou o hit “24K Magic” por sugestão de um de seus inscritos. O trocadilho entre “karrat” - “quilate”, em português - e “carrot” - cenoura -, fez com que a versão produzida pelo youtuber a partir de flautas, mordidas e quebra de cenouras ficasse ainda mais genial.

‘PPAP’: abacaxis, maçãs e canetas

Quem diria que tapinhas em frutas, rap, movimentos na coroa de um abacaxi, uma caneta, mais rap e uma maçã com som de apito (!!!) fariam uma música maneira? Pois é, não só fizeram, como também permitiram o desenvolvimento de um resultado visual superdivertido.

‘Song challenge: breakfast’: café da manhã musical

Acostumado a topar desafios, Andrew transformou objetos de cozinha em ótimos elementos de sonoplastia. Com base no tema “café da manhã”, ele usou uma panqueca virando, um ovo fritando, potes soando como tambores e frutas sendo batidas no liquidificador para compor trilha sonora ideal para um dos melhores momentos do dia.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest