A estranha rotina 'fitness' da cantora Grimes: tiração de sarro ou excentricidade?
Entretenimento

A estranha rotina 'fitness' da cantora Grimes: tiração de sarro ou excentricidade?

'Você só pode estar zoando, não é, Grimes?' Isso deve ter sido o mínimo que Claire Boucher (a.k.a. Grimes), a elogiada cantora canadense, ouviu depois de ter publicado detalhes sobre seu regime de treinamento físico no Instagram.

Após o anúncio de que iria participar de uma nova campanha da Adidas by Stella McCartney, Grimes publicou uma foto — onde aparace magérrima — e escreveu um texto que enumera as fases de seus exercícios diários e as orientações que segue para ter (suposta) boa saúde.

A foto publicada por grimes no Instagram relatando sua rotina de treinamento. Reprodução do Instagram
A foto publicada por grimes no Instagram relatando sua rotina de treinamento. Reprodução do Instagram

Pode ser que tudo não passe de uma grande ironia ou tiração de sarro em cima de influenciadores fitness e celebridades que expõem seus regimes nas redes sociais. De qualquer modo, Grimes pode causar uma impressão no mínimo estranha para seus fãs.

“Meu treinamento é uma abordagem 360º”, inicia o post. “Primeiro, mantenho uma rotina celular saudável, onde maximizo a função das minhas mitocôndrias com suplementos como NAD +, Acetil L-Carnitina, Magnésio, etc. Isso ajuda a promover o ATP e é incrivelmente visceral. A partir daí, passo entre duas a quatro horas no meu tanque de privação de sentidos, que permite me projetar para outras dimensões - passado, presente e futuro", detalha.

Grimes, 31 anos, diz que também faz caminhadas inclinadas, muito alongamento e uma sessão de gritos (!) entre goles de chá de mel para melhorar a voz.

Grimes em uma apresentação em 2012. Crédito: Getty Images
Grimes em uma apresentação em 2012. Crédito: Getty Images

Ao que parece, Grimes não adota apenas um treinamento bizarro. Ela diz ter feito algo mais radical: “Eu também eliminei toda a luz azul da minha visão. Através de uma cirurgia experimental, removi o topo do meu globo ocular e o substitui por um polímero ultra-flexível laranja que meu amigo e eu fizemos no laboratório que é um recurso para curar depressão”.

A parte final do 'regime' de Grimes parece ser a única que faz algum sentido: ela dorme com um umidificador no quarto.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest