A fã de 88 anos de Justin Timberlake que deu show de fofura ao conhecer o cantor
Especial

A fã de 88 anos de Justin Timberlake que deu show de fofura ao conhecer o cantor

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Bette Maloney poderia ser apenas mais uma fã de Justin Timberlake como tantas outras pelo mundo. Não fosse sua paixão pelo cantor fruto de uma admiração nutrida no alto de seus 88 anos. Chamada de "Nammie" pela família, a senhorinha ganhou das netas um ingresso para assistir a uma apresentação do cantor. Como se não bastasse, ainda teve a chance de conhecê-lo pessoalmente. 

A história de Nammie para encontrar Justin começou na Páscoa, quando ela recebeu, de surpresa, o presente. O momento foi registrado em vídeo e é um afago para qualquer coração. "É de verdade mesmo?", pergunta ela ao olhar o ingresso, incrédula. "Eu tenho tentado arrumar um jeito de guardar dinheiro para ir (ao show)", diz Nammie, visivelmente emocionada.  

LEIA MAIS: Taylor Swift ajudou uma fã brasileira a superar o luto e as dores da adolescência

INTERNET: Como uma garota de 15 anos fez o Weezer voltar ao topo das paradas de sucesso


Instagram URL not provided

A fofura extrema viralizou e chegou até a produção do cantor, que tratou de organizar o encontro entre os dois. Como não é de se surpreender, o encontro foi outra dose de amor.

"Eu estou muito empolgada em te conhecer! Será que Jessica (Biel, atriz e mulher de Justin) não vai se incomodar se eu te der um beijo na bochecha?", disse Nammie ao encontrar o cantor, que prontamente aceitou o pedido.

Nammie, que foi acompanhada por duas netas e a filha, não poupou nem no figurino que escolheu para encontrar o ídolo: vestiu uma camiseta quadriculado de flanela, bem ao estilo Justin e colocou um esmalte espelhado nas unhas, em referência a "Mirrors" ("Espelhos"), um dos maiores sucessos do cantor. 

Instagram URL not provided
Instagram URL not provided

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest