AC/DC no volume máximo é usado por policiais de Montana (EUA) para retirar búfalo de estrada
Heineken Rock

AC/DC no volume máximo é usado por policiais de Montana (EUA) para retirar búfalo de estrada

Um bisão-americano, uma espécie de búfalo da América do Norte de 2,8 metros e que pode pesar até uma tonelada, foi avistado pela polícia de Montana, nos EUA, atravessando uma estrada recentemente. Acontece que o animal, na sua ingenuidade, decidiu parar no meio da via, obstruindo a passagem dos carros. Que perigo, né?

Para mover o bicho com segurança, os oficiais tiveram uma ideia brilhante: eles colocaram para tocar, no volume máximo, a faixa "Hell's Bells", do AC/DC. Ela está presente no disco "Back in Black", de 1980, que completou 40 anos em 2019.

No Facebook, o gabinete do xerife local explicou como se deu a tática: "Trabalhar em West Yellowstone (cidade de Montana) é um dever e tanto, pois encontramos desafios bastante incomuns. Como, por exemplo, mover búfalos da estrada sem que ninguém se machuque. Geralmente, buzinamos e acendemos os faróis para espantar o animal. Mas, dessa vez, a única coisa que funcionou foi colocar 'Hell's Bells' do AC/DC para tocar."

Em julho deste ano, uma mulher em Vancouver, no Canadá, usou a mesma tática para espantar uma onça-parda que estava próxima. Assustada, ela colocou para tocar, em seu próprio aparelho celular, a faixa "Don't Tread On Me", do Metallica. A história, obviamente, viralizou e chegou aos ouvidos de James Hetfield. Ele deu seu número de telefone pessoal para a fã.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest