Adele prova que todo mundo tem um lado fã
Entretenimento

Adele prova que todo mundo tem um lado fã

Que Adele é maravilhosa, nós já sabemos. Além de ter uma grande voz, a cantora é divertida, espontânea e, mesmo no Olimpo da música, não deixa de ser "gente como a gente". Assim como os meros mortais, a intérprete de "Someone like you" também tem seu lado fã bastante aflorado. Em diversas ocasiões, ela tietou seus próprios colegas. A lista não é pequena e reúne momentos engraçadíssimos da inglesa.

VALE A PENA VER DE NOVO: 9 músicas que marcaram novelas

BEYONCÉ

No começo do ano, Adele chorou ao receber o Grammy de álbum do ano por "25" e não foi só de emoção. A cantora afirmou que quem realmente merecia ganhar o troféu era Beyoncé, por "Lemonade". "Não posso aceitar este prêmio. ‘Lemonade’ foi apenas monumental", disse. Beyoncé se emocionou com o discurso da colega. "Eu pensei que este seria o ano dela (Beyoncé). O que mais ela tem que fazer para ganhar?".

Adele e Beyoncé conversam durante a cerimônia do Grammy em 2013 (Foto: Getty Images)
Adele e Beyoncé conversam durante a cerimônia do Grammy em 2013 (Foto: Getty Images)

BEYCHELLA

Em abril, a cantora britânica voltou a mostrar que também faz parte da Beyhive - como é conhecido o grupo de fãs de Bey - assistindo ao show histórico de Queen Bey no Coachella de maneira inusitada: dançando descalça, rebolando e cantando na frente de sua televisão (e vestindo um moletom com toda pinta de confortável em que se pode ler “Fame kills” (fama mata). Realeza reconhece realeza, não é mesmo?

Instagram URL not provided
Instagram URL not provided

CÉLINE DION

Adele Laurie Blue Adkins tem em seu hall de ídolos Céline Dion foi a um show da diva com um moletom em que estava estampado o rosto da cantora. "Rainha Céline, que show! Um marco absoluto na minha vida", escreveu sobre a apresentação da diva em Las Vegas.

Vale destacar que, em maio deste ano, Adele celebrou seus 30 anos com uma festa cujo tema era "Titanic".

Instagram URL not provided

CHILDISH GAMBINO

Todo mundo está apaixonado por Donald Glover, o Childish Gambino, inclusive Adele. Ao publicar fotos de sua festa de 30 anos, a cantora aproveitou para manifestar sua total adoração: "Childish Gambino, como você tem tempo para nos oferecer tanta grandeza em tantas plataformas? Adoro você!", escreveu Adele. A comemoração aconteceu no mesmo fim de semana em que Gambino divulgou o polêmico clipe de "This is America".

Instagram URL not provided

RIHANNA

Adele foi a escolhida para falar sobre Rihanna na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo da revista “Time”. "Não lembro a primeira vez que eu encontrei Rihanna. Provavelmente porque eu estava paralisada com o choque de vê-la", escreveu Adele, que ainda chamou Riri de "graciosa, leal e divertida". "Ela é um ano mais velha do que eu, mas parece que ela está por aí desde sempre. Ela trilhou e conquistou um caminho próprio (...) ela faz suas próprias regras e dobra as nossas”.

DOLLY PARTON

Adele não poupou esforços ao se vestir de Dolly Parton para prestar homenagem à cantora americana, a quem chamou de "a rainha da música, sem esforço" e de "heroína da minha vida". A cantora ainda terminou a mensagem com uma referência a um dos maiores sucessos de Dolly, "I will always love you", popularmente mais conhecida na voz de Whitney Houston: "Nós gostaríamos de ter um pouco da sua habilidade. Eu sempre te amarei".

Instagram URL not provided

AMY WINEHOUSE

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, "19", Adele nunca escondeu o quanto idolatra Amy Winehouse. A versão de "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, é frequentemente tocada nos shows da cantora como uma forma de homenagear a compatriota britânica, que faleceu em 2011. "Por causa dela que eu escrevo minhas músicas", revelou Adele durante um show de sua última turnê. "Eu devo 90% da minha carreira a ela".

SPICE GIRLS

Não, Adele também não passou imune ao fenômeno Spice Girls. Como todo fã de música pop nos anos 1990, a cantora britânica tinha o girlgroup como referência. O amor é tanto que ela não pode evitar comemorar quando o grupo anunciou que faria uma turnê. Ela postou uma foto de quando era criança com muitos pôsteres das spice pendurados na parede. "Eu estou pronta!", escreveu.

Adele postou uma foto antiga com pôsteres das Spice Girls na parede / Foto: Reprodução
Adele postou uma foto antiga com pôsteres das Spice Girls na parede / Foto: Reprodução

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest