Amanda Ramalho, do ‘Pânico’, vai de MC Kekel a Radiohead
Especial

Amanda Ramalho, do ‘Pânico’, vai de MC Kekel a Radiohead

Amanda Ramalho ficou conhecida por sua participação no programa "Pânico", da Band, mas hoje tem chamado atenção com seu podcast sobre saúde mental, o "Esquizofrenoias", além de apresentar um programa sobre os lançamentos musicais nas redes da distribuidora OneRPM. Sempre ligada à música, apresentadora conversou com o Reverb sobre as faixas que não saem de sua playlist. Dá uma olhada (ou seria escutada?):

'Paguei Pra Ver', Kekel e MC Buchecha

"Para mim, o Kekel é o novo Buchecha, não consigo evitar a comparação", diz Amanda. "O carisma que ele tem me hipnotiza. Fico feliz com o crescimento dele e evolução musical. Esse feat. com o próprio Buchecha ficou demais. Eu faria uma playlist só com músicas do Kekel. Aliás, tenho que fazer. Eu só posso agradecer esse cara que botou a palavra “mandela” no meu campo léxico.

'Fight Like a Brave", Red Hot Chili Peppers

"Por falar em playlist, tentei montar uma com as minhas 20 preferidas dos Chili Peppers. Evidentemente não consegui", brinca. "Eu realmente amo essa banda há uns 15 anos, ou mais. Para essa lista de cinco, escolhi a mais antiga das quase 30 que estão no meu top 20", diverte-se.

'Sit Down Stand Up', Radiohead

"Eu considero essa uma música eletrônica perfeita. Quando estou triste, essa é uma das primeiras que eu boto para me animar. Sim, Radiohead me anima. Vi duas vezes ao vivo e acredito que, se eu visse um show deles a cada seis meses, eu seria a pessoa mais realizada da vida. Aquilo é arte".

'Burning Down The House', Talking Heads

"Falando em arte: admito que me interessei tarde por Talking Heads. Quando era mais nova, eu tinha preconceitinho com teclados. Eu amava Nirvana e música para mim era aquilo. Ainda é, só que ampliei muito meus horizontes. O bom dos tempos atuais é que rotular é a última coisa que fazemos".

'Cornerstone', Benjamin Clementine

"Esse cara. Essa música. Fazia tempo que não me impactava tanto assim. A última vez foi com a Laura Mvula e isso já faz algum tempo. Vi num programa de TV e fiquei hipnotizada. Corri na internet para ver tudo sobre ele. Sei que Paul McCartney o ama. Sei também que em Portugal ele é rei. O que eu posso dizer? Benjamin, PLEASE COME TO BRAZIL. Serião!"

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest