'American Idol 17': 4 momentos emocionantes durante as audições
Entretenimento

'American Idol 17': 4 momentos emocionantes durante as audições

Ano após ano, as audições para reality shows musicais deixam o público com o queixo caído e lágrimas nos olhos. Na última semana, quatro apresentações para a fase de seleção da 17ª temporada "American Idol", especificamente, foram de arrasar o coração e deixaram até Lionel Richie emocionado.

Há cerca de um ano, a jovem Shayy começou a reclamar de problemas de visão. Ao ir ao médico, ela descobriu que estava com um tumor no cérebro. Depois de praticamente perder a visão, ela foi às audições do "American Idol" e cantou "Rise Up", de Andra Day. Após a performance, ela deixou a bancada de jurados de pé e emocionados com seu talento.

Com apenas 19 anos, Myra Tran deixou Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie completamente chocados com seu talento. Antes de se apresentar, a vietnamita contou que mora nos EUA há apenas um ano. O suficiente para dominar o inglês e arrasar em uma performance de "One Night Only", cantada tanto por Jennifer Hudson como por Beyoncé no filme "Dreamgirls".

Ao cantar "Let It Go", música de James Bay, Nick Townsend, de 25 anos, ganhou elogios de Lionel Richie e deixou Luke Bryan visivelmente emotivo. O candidato a "American Idol" contou que seus dois irmãos cometeram suicídio, o que fez o cantor country se lembrar de seus dois irmãos que também já morreram.

A história de Logan Johnson é de superação. Ao chegar na apresentação do reality show, ele contou que estava celebrando oito meses de sobriedade. Com o violão em mãos, o jovem de 20 anos tocou e cantou "Sober", de Demi Lovato e não precisamos dizer que foi emocionante, não é?

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest