‘American Idol’: com talento e humildade, catador de lixo emociona Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan
Inspiração

‘American Idol’: com talento e humildade, catador de lixo emociona Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan

O “American Idol” é uma fonte infinita de momentos emocionantes. E a estreia da 18ª temporada não poderia ter sido diferente. Entre as histórias de tantos talentos anônimos, a de Douglas Kiker se destacou. Aos 27 anos, o lixeiro de Mobile, no estado do Alabama, se inscreveu no programa de televisão para impressionar a filha de três anos. Ao ser perguntado sobre sua experiência na música, ele foi muito sincero: nenhuma.

“Então eu quero que você vá lá fora e aqueça a sua voz. Depois, você volte aqui e faça o que você tem que fazer”, disse um simpático Lionel Richie, um dos jurados do programa, ao lado de Katy Perry e Luke Bryan. Doug ouviu o conselho do mestre e respondeu que não saberia como fazer isso. “Vá até lá e o Ryan vai te mostrar exatamente o que fazer”, disse o cantor, se referindo a Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”.

Doug Kiker e Luke Bryan: impossível não chorar / Foto: Reprodução
Doug Kiker e Luke Bryan: impossível não chorar / Foto: Reprodução

Ao retornar para a sala de audições e ser perguntado novamente sobre sua experiência pregressa, Doug se mostra espirituoso na resposta: “Eu tenho alguma experiência agora”, brinca. E o que veio a seguir foi de emocionar qualquer um.

A escolha do lixeiro para o teste foi “Bless The Broken Road”, da banda country Rascal Flatts, que emocionou Katy, Lionel e Luke e até parte da produção que assistia à audição. Luke até ajudou Doug no piano, depois do participante contar que não saberia dizer qual era sua extensão vocal.

Assista:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest