Anitta imagina parcerias inusitadas e diz que mostrou músicas de Djavan para John Mayer: ‘Tudo a ver’
Entretenimento

Anitta imagina parcerias inusitadas e diz que mostrou músicas de Djavan para John Mayer: ‘Tudo a ver’

Anitta não para e disso a gente sabe. Com uma agenda de shows lotada, às vésperas de uma apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, a estrela ainda consegue arrumar um tempo para estrear a segunda temporada de "Anitta Entrou No Grupo", no dia 20, às 20h, no Multishow. À frente da atração, ela volta a receber dois convidados musicais por programa para brincadeiras em meio a uma competição musical.

Uma das sacadas do programa é colocar os artistas para cantarem as músicas uns dos outros. A ideia partiu do lado de Anira. "A gente sempre vê os artistas que a gente gosta cantando o estilo deles, mas fiquei curiosa (para ouvi-los cantando músicas de outros artistas)", contou a cantora em uma divertida entrevista coletiva concedida via grupo de WhatsApp ("Anitta entrou no grupo", entendeu?).

A gente aproveitou para perguntar quais combinações inusitadas ela gostaria de fazer entre ela e outros artistas, além de trocas-trocas com personalidades que ela admira. As respostas foram essas:

ANITTA X MARISA MONTE

Marisa Monte já disse em entrevistas que ouve Anitta. Anitta nunca escondeu a admiração que tem pela cantora de MPB. O que falta para juntar essas duas e promover essa "competição"? A gente quer ouvir Marisa cantando "Bang", a gente quer uma versão de Anitta para "Vilarejo". Entra no nosso grupo, na nossa casa, na nossa vida!

Anitta e Marisa Monte / Fotos: Getty Images
Anitta e Marisa Monte / Fotos: Getty Images

JOHN MAYER X DJAVAN

Não é preciso se esforçar muito para imaginar John Mayer com sua guitarra fazendo uma versão (em inglês ou em português, aceitamos qualquer negócio) de “Sina” ou "Pétala", do Djavan. Já o cantor alagoano poderia fazer a sua cover de "Gravity". Se você acha que a colaboração é inusitada demais, saiba que Anitta já deu o primeiro passo para promover esse encontro. “Eu já mandei algumas músicas do Djavan para o John porque eu acho que têm tudo a ver. Ele disse que ia escutar”, revelou.

John Mayer e Djavan / Foto: Getty Images
John Mayer e Djavan / Foto: Getty Images

BEYONCÉ X MARIAH CAREY

Eu não posso viver se viver for imaginar um mundo em que esse troca-troca não aconteça (espero que todos tenham pegado a referência de “Without You”!). Para dois segundos para pensar na versão de Queen B. para “Always Be My Baby”. Já estamos com a mãozinha para cima e tudo. Para Mariah, a gente escolher uma Beyoncé mais raiz, uma coisa mais Destiny’s Child. Quem sabe “Say My Name”? Se for para optar por uma faixa mais atual, pode ser “Sandcastles”. É mais lado B? É sim, mas a gente quer o inusitado! “Vrau, ia ser mara!”, soltou Anitta.

ANITTA X COLBIE CAILLAT

Anitta já cantou “Fallin’ For You”, de Colbie Caillat, durante uma viagem com Pedro Scooby, mas ela queria mesmo era fazer um troca-troca musical com a cantora californiana. Que tal um remix de “Você Mentiu?”, parceria com Caetano Veloso que é faixa do álbumKisses”? É só arranjar uma estrofe em inglês e, voilá, versão feita, feat. pronto.

Anitta e Colbie Caillat / Foto: Getty Images
Anitta e Colbie Caillat / Foto: Getty Images

ADELE X MARIAH CAREY

Não sabemos nem por onde começar a imaginar essa disputa. “All I Ask”, “Remedy” e “Take It All” são as escolhas para Mariah. As duas faixas do álbum “25”, de Adele, se encaixam perfeitamente na voz da cantora americana. Completando, a música do “21” não fica atrás. Já Adelão pode cantar “My All” e “Hero”, músicas de Mariah, para a gente dar aquela emocionada no coração.

Adele e Mariah Carey / Foto: Getty Images
Adele e Mariah Carey / Foto: Getty Images

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest