'Antes Que El Mundo Acabe': mensagem tocante do porto-riquenho Residente dá a volta ao mundo em 113 beijos de casais
Entretenimento

'Antes Que El Mundo Acabe': mensagem tocante do porto-riquenho Residente dá a volta ao mundo em 113 beijos de casais

O cantor porto-riquenho Residente, ganhador de 25 Grammys latinos e três Grammys, lançou uma música tocante em tempos de coronavírus chamada "Antes Que El Mundo Se Acabe". A delicadeza é ainda maior no videoclipe, que reúne 113 casais ao redor do mundo se beijando. Entre eles, Ricky Martin, Ben Affleck e Lionel Messi.

A sequência de beijos apaixonados começa com casais de Porto Rico e percorre diversos lugares do mundo, além de mostrar casais héteros, gays e de várias etnias. "Esse vídeo surgiu para nos manter unidos. Nós compartilhamos o mesmo temor porque nunca enfrentamos uma pandemia assim, mas uma pandemia assim nunca enfrentou tanta solidariedade. Obrigado a todos os beijos em todos os idiomas", escreveu Residente em seu Instagram.

Residente, que é compositor, produtor e vocalista da banda Calle 13 ao lado dos irmãos Eduardo Cabra e Illeana Cabra, é conhecido por suas letras de conteúdo político e social. Mas em "Antes Que El Mundo Se Acabe", ele preferiu apelar para o amor como uma grande força em tempos de tamanha incerteza e medo. “Em vez de voltar ao normal, vamos começar de novo”, propõe ele no videoclipe que reúne 113 beijos de casais de diferentes partes do mundo.

Na música, ele começa com a dúvida que se passa na cabeça de todos, sem exceção: "Quando sairemos de novo?". Como não há resposta, ele sugere nos beijarmos antes que o mundo acabe. E o primeiro esto de amor é dado pelo próprio cantor em sua companheira Kasia Mónica, em uma praia de Porto Rico.

A maioria dos beijos é de personagens anônimos, mas alguns famosos também participaram do vídeo, como o ator Ben Affleck com Ana de Armas, o cantor Ricky Martin com Jwan Yosef, o jogador de futebol Lionel Messi com Antonella Roccuzzo e a atriz Paz Vega com Orson Salazar. Em seu Instagram, Residente publicou participações "extras", para mostrar que não é necessário um parceiro para beijar durante o distanciamento social: o rapper porto-riquenho Jon.Z aparece grudado num pote cheio de maconha e a atriz Naomi Watts dá um beijo em seu cachorrinho.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest