Aos 17 anos, Enrico, filho de Chitãozinho, investe na música pop
Entretenimento

Aos 17 anos, Enrico, filho de Chitãozinho, investe na música pop

A família Lima parece ter entrado em 2019 com vontade de lançar material novo. Depois do retorno de Sandy e Junior — que volta aos palcos como dupla para a turnê "Nossa História" — o primo Enrico, filho mais novo do sertanejo Chitãozinho, investe cada vez mais na carreira de cantor. No fim de março, o jovem de 17 anos lançou o clipe de "Paralisado", seu mais recente single. O vídeo no YouTube já tem mais de 170 mil visualizações.

Com uma pegada eletropop, a música fala sobre a paixão repentina de um garoto por sua amiga. "Paralisado" é o quarto clipe de música inédita da carreira de Enrico. Antes, ele já havia lançado versões em inglês de músicas como "Skyscraper", de Demi Lovato, e "Home", de Michael Bublé.

Entre os vídeos mais visualizados do jovem cantor, está uma parceria de Enrico com o pai, Chitãozinho, e o tio Xororó. Os três cantaram "Ela Não Vai Mais Chorar" ao vivo em um show da turnê da dupla sertaneja.

A carreira artística tem sido uma meta na vida de Enrico. Além de músico, ele também é ator. Em 2016 ele estreou nos palcos no musical "O Menino Maluquinho". No ano passado, atuou no filme "Coração de Cowboy", estrelado por Gabriel Sater, filho de Almir Sater, e Thaila Ayala. Chitãozinho e Xororó também aparecem no longa, que conta com ainda com a participação de outros nomes da música sertaneja .

Enrico não é o único filho de cantor sertanejo que está investindo na carreira artística. O pequeno Enzo Rabelo, de 11 anos, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem feito sucesso nas redes sociais com suas músicas românticas.

Tags relacionadas:
EntretenimentoMúsica pop

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest