Aos 98 anos, pai de Paul Stanley, do Kiss, assiste a show do filho
Inspiração

Aos 98 anos, pai de Paul Stanley, do Kiss, assiste a show do filho

O vocalista do Kiss, Paul Stanley, mostrou que o rock não tem idade. E não estamos falando dele mesmo, que está com seus bons 67 anos, mas sim do pai do músico, de 98 anos, que apareceu em uma apresentação em Los Angeles para prestigiar o filho e sua banda na derradeira turnê "End of The Road".

No Twitter, Paul escreveu: "Este é meu pai! O cara mais velho e o mais legal em um show do Kiss. O show aconteceu num sábado a noite no Forum. Em abril ele fará 99 anos!". Fofos, né? Para melhorar a história, nas respostas ao tweet do músico, um fã mostrou uma foto dele ainda criança vestindo uma camiseta do Kiss ao lado do próprio pai. "Meu pai e antes do meu primeiro show do Kiss, em 21 de janeiro de 1983. Ele morreu menos de um ano depois", contou Lloyd, que se intitula "o maior fã do Kiss do mundo".

A turnê de despedida do Kiss, aliás, tem grandes chances de passar pelo Brasil. Ela durará três anos começando por 2019, ou seja, os maquiados estão dizendo adeus, mas ainda vão fazer muita música ao redor do mundo antes de chegarem ao “fim da estrada”. Para saber mais sobre a aposentadoria do grupo, clique aqui.

Tags relacionadas:
InspiraçãoKissShow

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest