Aquela vez em que Kanye West se comparou à menininha de 'Detona Ralph'
Entretenimento

Aquela vez em que Kanye West se comparou à menininha de 'Detona Ralph'

Kanye West é um gênio do rap, mas seus comentários sobre assuntos que não abrangem o mundo musical costumam ser um tanto quanto polêmicos. Em maio, por exemplo, o rapper afirmou, em uma entrevista ao “TMZ”, que “400 anos de escravidão soavam como uma escolha”. Porém, se voltarmos ao ano de 2013, poderemos lembrar de uma época que o pequeno Omari - nome do meio de Kanye - fazia associações muito mais “fofas”, como se comparar a personagem Vanellope von Schweetz, sim, a menina pilota, colorida e incrível de “Detona Ralph”, filme da Disney que ganha sua continuação, “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, em cartaz nos cinemas.

O que os dois teriam a ver? Ambos, para Kanye, são considerados “falhas” apesar de terem habilidades incríveis. O comentário foi feito em 2013. Kanye dava uma entrevista para a BBC Radio 1 para promover "Yeezus", seu sexto álbum. O filme de Ralph, um vilão dos videogames que decide virar bonzinho, havia sido lançado no ano anterior. Ao tentar explicar o porquê de sua natureza controversa, ele usa Vanellope - conhecida como "falha" no videogame porque seu código de programação possui quebras de formato - como exemplo de comparação.

"Você sabe quantas vezes eu me sentei com pessoas e disse 'olá, eu quero montar uma loja?' e eles me responderam com 'como você poderia montar uma loja?' Porque está no meu código! Está no meu código. Você já viu aquele filme 'Detona Ralph'? Lembra daquela menina... Ela era a 'falha'! Você está querendo dizer que eles não olham para mim como se eu fosse uma p*** falha? Você está me dizendo que eles não olham para o Kanye West como uma falha? Está no meu código!”, desabafou, à época.

Vale lembrar que o título original de “WiFi Ralph” em inglês é "Ralph breaks the Internet" (“Ralph quebra a internet”), o que remete à famosa capa de Kim Kardashian, mulher de Kanye West, para a “Paper Magazine”. Na publicação, a empresária e digital influencer aparecia nua de costas e, à frente, lia-se a chamada “break the internet, Kim Kardashian” (“quebre a internet, Kim Kardashian”, em tradução livre).

Assista:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest