Arch Junior, o DJ de seis anos ovacionado no 'America's Got Talent'
Inspiração

Arch Junior, o DJ de seis anos ovacionado no 'America's Got Talent'

De dia, ele é apenas uma criança de seis anos chamado Oratile Hlongwane. De noite, o sul-africano se transforma no DJ mais novo do mundo, tocando sob o codinome de Arch Junior. Ele chamou a atenção no programa de talentos "America's Got Talent", onde foi ovacionado pela plateia e o corpo de jurados, formado por Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel.

Todos ficaram realmente surpresos com o talento do menino nas pickups. O próprio Simon, conhecido por ser o carrasco dos competidores que passam pelo palco da atração, elogiou Arch e demonstrou interesse em ajudá-lo em sua carreira artística: "Eu e você precisamos nos falar depois do programa porque eu tenho planos para você", disse o criador de grupos como One Direction e Fifth Harmony.

Por mais novo que Arch seja, ele já tem, ao menos, alguns anos de carreira e projetos bem-sucedidos no currículo. Por exemplo, aos três (!!), ele venceu a versão sul-africana do programa, o "South Africa’s Got Talent". Desde então, o pai do menino tem investido tudo o que pode para que ele voe o mais rápido possível.

No Twitter, diversas personalidades e o próprio governo da África do Sul parabenizaram o menino por seu talento. O ator Terry Crews, por exemplo, disse que Arch é mais talentoso que todos os DJs de Las Vegas. Exagerou?

Tags relacionadas:
InspiraçãoDJTelevisão

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest