Ariana Grande encanta com 'I Won't Say I'm In Love', de 'Hercules', e fãs já pressionam Disney para produzir live action
Entretenimento

Ariana Grande encanta com 'I Won't Say I'm In Love', de 'Hercules', e fãs já pressionam Disney para produzir live action

Ariana Grande apareceu caracterizada como Mégara, personagem da animação "Hércules" para participar do "The Disney Family Singalong". No especial veiculado na quinta-feira (16/4), ela cantou a bela "I Won't Say I'm in Love", canção principal da cultuada trilha sonora da animação de 1997.

No programa da Disney, que foi ao ar na rede americana ABC — e incluiu também Beyoncé, Demi Lovato e o elenco de "High School Musical" — surgiu como uma Mégara moderna, com sombra e roupa roxas e rabo de cavalo. Na animação, a personagem dublada por Susan Egan é uma jovem escravizada por Hades, deus do submundo, que a força a descobrir as fraquezas de Hércules, seduzindo-o em troca de sua liberdade. Só que ela se apaixona pelo herói.

Na apresentação, Ariana fez também todas as vozes de apoio, com sua imagem reproduzida em cinco telas menores na tela. Performance que impressionou até seu empresário Scooter Braun. "Uau uau uau. Ela cantou todas as partes e melodias e mixou e gravou todas em seu iPhone em um dia", elogiou ele no Twitter. Ela, na verdade, conseguiu fazer as vozes de Cheryl Freeman, Lillias White, Vaneese Y. Thomas, LaChanze e Roz Ryanas, que fizeram as vozes das Muses na animação.

A escolha de Ariana foi certeira afinal, a trilha sonora de "Hércules" tem reputação acima da média dentro dos padrões Disney, que já são altíssimos. "I Won't Say (I'm in Love)" foi composta por Alan Menken e David Zippel e é uma balada R&B que remete ao estilo das Ronettes e das Supremes, girl groups dos anos 1960.

O site da "Vanity Fair" aproveitou o sucesso da bela performance de Ariana para promover a ideia de colocar "Hércules" na fila das produções de animação da Disney que irão ganhar versão live action. "Mulan" tem estreia prometida para julho e há cinco outros desenhos cogitados antes na "fila". Mas um abaixo-assinado recém-criado já exige que "Hércules" vire live action: no primeiro dia, colheu 12 mil assinaturas.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest