Ariana Grande: conheça as 8 melhores colaborações dela — feat o novo tema de 'Charlie's Angels', claro
Entretenimento

Ariana Grande: conheça as 8 melhores colaborações dela — feat o novo tema de 'Charlie's Angels', claro

Três mulherões formam a equipe de protagonistas da nova adaptação cinematográfica de "Charlie's Angels" — mais popular como "As Panteras", no Brasil — e, para combinar, outro trio de ouro feminino participa de uma das canções mais aguardadas da trilha sonora do longa. A música de Miley Cyrus, Lana Del Rey e Ariana Grande — conhecida pelos feats de sucesso — aparece no trailer oficial, lançado na última quinta-feira (27), e ainda não teve o nome divulgado, mas já conseguiu aumentar as expectativas para o filme das espiãs.

Como a cantora de "Thank U, Next" se destaca pelas parcerias musicais com outras grandes estrelas pop, é mais do que justo relembrar as colaborações mais cativantes da carreira dela até aqui.

Ariana coleciona colaborações de sucesso. Troye Sivan, Big Sean, Nicki Minaj e Childish Gambino são só alguns dos nomes de quem já dividiu versos e melodias com a artista de 26 anos. É, e não é nada fácil escolher uma favorita.

Troye Sivan e Ariana Grande no clipe de "Dance To This" / Foto: Reprodução
Troye Sivan e Ariana Grande no clipe de "Dance To This" / Foto: Reprodução

'The Way', com Mac Miller

Ouvir o feat de 2013 de Ariana com o ex-namorado Mac Miller é ser teletransportado para a energia de canções R&B dos anos 1990. A faixa chegou ao top 10 do "Hot 100" da Billboard e abriu caminho para a série de sucessos que seriam lançados pela cantora nos anos seguintes.

'Side To Side', com Nicki Minaj

Com traços de reggae, a parceria com Nicki Minaj dominou rádios internacionais durante um bom tempo após ser lançada em 2016. Colaboradoras frequentes após essa faixa, as duas artistas conseguiram combinar o hip-hop e o pop na medida certa para conquistar grandes públicos.

'Love Me Harder', com The Weeknd

Seria quase uma heresia não colocar esse dueto na lista. O instrumental cativante, a voz incrível de Ariana e a sedução característica de The Weeknd fazem de "Love Me Harder" uma verdadeira receita para o sucesso. Sem contar com a parte do "uh uh uh uh" feita para segurar e apaixonar o ouvinte.

'Dance To This', com Troye Sivan

Revelação do pop alternativo, Troye Sivan traz batidas e um estilo que combina perfeitamente com o trabalho da amiga Ariana Grande. Em "Dance To This", fica nítida a troca e conversa estabelecida entre as sonoridades dos dois. Um match ideal.

'Bang Bang', com Jessie J e Nicki Minaj

A união das forças vocais de Ariana Grande com a de Jessie J mais o poder das rimas de Nicki Minaj fizeram de "Bang Bang" um hit mundial. Com batidas pesadas e a combinação de três mulheres incríveis, fica difícil não chamar atenção. Girl power purinho.

'Quit', com Cashmere Cat

Mais tranquila que as anteriores, essa canção dá destaque à voz de Ari

'Best Mistake', com Big Sean

Um pouco menos conhecida que as outras, a música de Ariana com o rapper Big Sean não fica para trás no quesito qualidade de combinação. Os versos da cantora se comunicam bem com as linhas do compositor de "Bounce Back" e formam um conjunto hamonioso junto ao piano marcante da canção.

'Break Your Heart Right Back' com Childish Gambino

Todo o suingue do intérprete de "Sober" e de "This Is America" traduzido em um feat. Com o bônus do sample de guitarra do hit de 1980 “I’m Coming Out”, de Diana Ross, essa faixa junta dois artistas com um mesmo talento: fazer bonito em diferentes gêneros musicas.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest