Ariana Grande e seu amor por Imogen Heap
Entretenimento

Ariana Grande e seu amor por Imogen Heap

0

Publicidade

Quem ouviu “Goodnight n Go”, faixa do mais recente álbum de Ariana Grande, pode nem imaginar, mas a história por trás do cover de Imogen Heap é uma anedota de ídolo e . Ao colocar a canção como faixa do álbum “Sweetener”, Ariana adicionou mais um episódio a uma história de amor à obra da cantora britânica. 

Em 2013, quando começava a estourar como cantora, Ariana já havia gravado um cover caseiro de “Just For Now” para seu canal no YouTube. A faixa é do mesmo álbum da gravação original de “Goodnight”, “Speak To Yourself”, lançado em 2005 por Imogen. “Eu amo Imogen Heap com todo o meu coração”, se declarou Ari na legenda da publicação na plataforma de vídeos. 

LEIA MAIS: Ariana Grande, J Lo, Katy Perry... Músicos que visitaram fãs no hospital

ENTRETENIMENTO: Adele prova que todo mundo tem um lado fã

 “Frankie Grande (irmão de Ariana) me mandou uma mensagem com a música (“Goodnight n Go”) e eu achei realmente boa. Eu amei. Parece um presente quando alguém famoso pega uma música que já teve seus momentos e lhe dá uma segunda vida, é um verdadeiro presente. Acho que ela fez uma versão linda. Eu amo aquele verso picante que ela colocou lá e torceu no final. O que há para não gostar?”, disse Imogen em recente entrevista à “Billboard”. 

Ariana e Imogen têm uma relação que antecede o lançamento da faixa. Durante a turnê “Honeymoon”, a voz de “God Is a Woman” já havia colocado “Hide and Seek” no setlist oficial. A faixa é uma das mais famosas de Imogen, principalmente por conta da presença na trilha sonora da série “The O.C.”. Na mesma série de shows, Ariana ainda usou a luva hi-tech Mi.Mu, desenvolvida por Imogen para dar efeitos à voz com o movimento das mãos.  

Ano passado, Imogen Heap participou do show “One Love Manchester”, em homenagem às vítimas do ataque terrorista que deixou 22 mortos durante um show de Ariana na cidade britânica. Depois de se apresentar, não deixou de curtir a apresentação na plateia, onde dançou “Side To Side” bem empolgada.  

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais