Ariana Grande está se reaproximando do pai biológico
Inspiração

Ariana Grande está se reaproximando do pai biológico

Quem acompanha as entrevistas e vida pessoal de Ariana Grande sabe que a cantora de 25 anos tem um relação distante com o pai biológico. Em 2014, por exemplo, ela admitiu que estava perdendo o contato com ele. Mas parece que o Natal deste ano fez com que os dois se reaproximassem.

No Twitter, a artista e o pai, Edward Butera, aparecem em um print de uma videochamada. Ele, que é designer gráfico, aparece sorrindo, com uma árvore de Natal ao fundo. Ao que tudo indica, eles estão se dando bem. É o que desejamos para os dois.

Apesar do afastamento de pai e filha, Edward é citado em um trecho do mais recente single de Ariana, "Thank U, Next".

"One day I'll walk down the aisle/Holding hands with my mama/I'll be thanking my dad/'Cause she grew from the drama", canta ela, de maneira pouco abonadora, na faixa ("um dia eu vou andar pelo corredor (da igreja) / De mãos dadas com minha mãe / Eu estarei agradecendo ao meu pai / Porque ela amadureceu com o drama", em tradução livre).

O pai e a mãe de Ariana, Joan, se separaram quando ela tinha apenas oito anos. Desde então, eles não vivem na mesma casa. Atualmente, Edward vive na Flórida, onde a cantora nasceu, e Ariana em Nova York.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest