Ariana Grande, J Lo, Katy Perry: músicos que visitaram fãs no hospital
Inspiração

Ariana Grande, J Lo, Katy Perry: músicos que visitaram fãs no hospital

Não é possível mensurar a importância que pequenos gestos podem ter para quem está enfrentando problemas de saúde. Um ótimo exemplo disso, é quando músicos e outros artistas visitam fãs em situações difíceis, tudo para levar esperança e carinho. Para valorizar esses gestos, escolhemos 11 vezes em que cantores dedicaram um tempinho para conhecer e alegrar admiradores doentes que precisavam de incentivo e força.

Florence + The Machine

Karinya Chen, com câncer nos ossos, recebeu, em 2016, a visita da cantora inglesa Florence Welch e foi presenteada com a performance emocionante da música “The Dog Days Are Over”.

Ariana Grande

Logo após o atentado ocorrido na Manchester arena, no Reino Unido, durante o show da turnê “Dangerous Woman”, de 2017, Ariana visitou várias vítimas para prestar solidariedade.

Ariana Grande visitou Jaden Farrell-Man, uma das pessoas feridas no atentado / Reprodução / Twitter
Ariana Grande visitou Jaden Farrell-Man, uma das pessoas feridas no atentado / Reprodução / Twitter

Drake

Super fã do rapper, Sofia Sanchez, de 11 anos, recebeu a visita do cantor de “God’s Plan” no Hospital Pediátrico Ann & Robert H. Lurie, em Chicago. A menina, que está à espera de um transplante de coração, ganhou a surpresa em agosto deste ano.

Selena Gomez

Conhecida por visitar pacientes em diversos hospitais, fundações e centros de tratamento, Selena já tocou com uma de suas fãs no Hospital Pediátrico da Filadélfia.

Taylor Swift

Em 2014, Taylor Swift visitou o Hospital Infantil de Boston, onde conheceu o pequeno (e super fã) Jordan. Os dois cantaram o hit “We Are Never Getting Back Together” juntos e foram assistidos por mais de um milhão de pessoas no YouTube.

Justin Bieber

Há cerca de um ano, Justin foi ao encontro de vários fãs no Hospital Pediátrico de Orange County, na Califórnia, para distribuir abraços, palavras de incentivo e muito afeto.

Instagram URL not provided

Nick Jonas e Demi Lovato

Em apoio à campanha “#MakeMarchMatter” - “faça março importar”, em português - de conscientização sobre saúde infantil, os astros e amigos visitaram o Hospital Infantil de Los Angeles e fizeram um show surpresa para as crianças.

Beyoncé

Em viagem ao Haiti, Bey conheceu o Hospital Pediátrico St. Damien e transmitiu carinho, atenção e sorrisos a diversos pacientes da comuna de Porto Príncipe.

Ed Sheeran

Durante passagem pelo Brasil, o cantor britânico visitou Isadora, uma fã curitibana que, por motivos médicos, não pôde conferir o show na capital paranaense.

Instagram URL not provided

Katy Perry

A cantora americana tirou um tempinho de sua turnê na Austrália para entregar sorrisos à jovem Grace Moore, que se recuperava de uma cirurgia no cérebro. Segundo a irmã mais velha da menina, Grace “é a maior fã de Katy desde que tinha três anos de idade”.

Rachel Platten

A cantora americana visitou o fã Jeremiah no Hospital Infantil de Los Angeles e cantou a música “Fight Song” - “canção de luta”, em português - com o menino, que sabia a letra todinha de cor.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest