'Thank U Next': Ariana Grande provoca 'boom' na audiência de filmes no Amazon Prime Video
Entretenimento

'Thank U Next': Ariana Grande provoca 'boom' na audiência de filmes no Amazon Prime Video

Ariana Grande teve um ano e tanto e, para tal, fizemos uma breve retrospectiva: ela terminou o relacionamento com o rapper Mac Miller, morto em setembro, engatou em um noivado com Pete Davidson, de quem se separou pouco tempo depois, tornou-se uma das artistas mais ouvidas do Spotify em 2018, lançou seu novo álbum, "Sweetener" e, para fechar, agraciou os fãs na última sexta (30) com o clipe de "Thank U Next", repleto de referências a filmes como "Meninas Malvadas" e "De Repente 30".

Mas o ano ainda não acabou, certo? E o furação Ariana Grande precisa terminar de passar. Seu mais recente "estrago" foi o impacto positivo nos números de stream do Amazon Prime Video.

O catálogo da empresa conta com alguns dos filmes citados no clipe de "Thank U Next", como "Teenagers – As Apimentadas", "Legalmente Loira", Meninas Malvadas" e "De Repente 30". Segundo a Amazon, de sexta-feira (30) a domingo (2), a audiência de cada um desses títulos cresceu em 33% em comparação com as semanas anteriores.

A cantora de apenas 25 anos ainda será homenageada como a mulher do ano no evento "Women In Music", que acontece nesta quinta-feira (6), em Nova York. Entre as cantoras que já receberam o título na premiação estão Selena Gomez, Madonna, Lady Gaga e Taylor Swift.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest