Ariana Grande revive com Barbra Streisand clássico dueto disco com Donna Summer
Entretenimento

Ariana Grande revive com Barbra Streisand clássico dueto disco com Donna Summer

Ariana Grande fez uma aparição surpresa durante o show de Barbra Streisand em Chicago, nos EUA, nesta terça-feira (6). Juntas, as duas interpretaram "No More Tears (Enough Is Enough)", clássico dueto de Barbra com Donna Summer de 1979. "Minha vida amorosa me leva às lágrimas", disse a cantora de 77 anos antes de receber a jovem Ariana, de 26.

Segundo o site "NY Post", a cantora de "Thank U, Next" foi ovacionada pela plateia que estava presente no no ginásio do United Center. Ela também revelou que "quase desmaiou" de emoção ao fim da música. Fofa, né?

No Instagram, Barbra estava fazendo mistério sobre uma possível participação especial em seu show de Chicago. Na segunda-feira (5), ela publicou uma foto com as mãos da "artista surpresa", que, a propósito, é cheia de tatuagens e fácil de identificar — claro, se você for um dos fãs de Ariana. "Fiz uma nova amiga", escreveu ela na rede social.

Após o dueto na noite de terça-feira (veja partes dele aqui), Barbra publicou uma nova foto com Ariana: "O segredo acabou", disse ela. Em suas redes sociais, Ariana declarou que ainda está "tremendo e chorando" e "se recuperando" desse momento que "vai durar para sempre".

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A faixa "No More Tears (Enough Is Enough)", single do disco "Wet", é um dueto para lá de feminista de Donna Summer e Barbra Streisand lançado em 1979. A canção começa lenta e evolui para a disco music, e fala sobre empoderamento afetivo, com duas mulheres fortes cantando sobre o fim de um relacionamento difícil de aturar. Afinal, chega de chorar e chega de sofrer!

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest