Avicii é homenageado em concerto para despertar consciências sobre saúde mental
Inspiração

Avicii é homenageado em concerto para despertar consciências sobre saúde mental

Um concerto beneficente para despertar consciências para saúde mental e prevenção do suicídio como parte dos eventos do #setembroamarelo vai homenagear o DJ Avicii. Marcado para o dia 5 de dezembro em Estocolmo, na Suécia, sua terra natal, o Avicii Tribute Concert for Mental Health Awareness já tem confirmada a participação de 19 cantores. Entre eles, Adam Lambert e Rita Ora, que gravaram com produtor e estrela da EDM.

O dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será revertido à Fundação Tim Bergling, nome verdadeiro do músico que se suicidou em abril de 2018, aos 28 anos. Suas músicas "Wake Me Up!", "Addicted to You" e a póstuma "SOS" lideraram várias paradas de dance music. "Tim tinha planos de tocar com uma grande banda ao vivo. Agora estamos realizando seu sonho e dando aos fãs a chance de experimentar sua música dessa forma única", disse Klas Bergling, pai de Avicii.

O DJ Avicii será homenageado com concerto em prevenção à saúde mental. Getty Images
O DJ Avicii será homenageado com concerto em prevenção à saúde mental. Getty Images

O show na Friends Arena será aberto por sets de DJs que eram amigos de Avicii, como David Guetta, Kygo, Dimitri Vegas e Like Mike, Laidback Luke e Nicky Romero. Entre outros nomes confirmados estão Alex Ebert, Aloe Blacc, Amanda Wilson, Blondfire, Bonn, Carl Falk, Dan Tyminski, Nick Furlong, Otto Knows, Sandro Cavazza, Vargas Lagola e Zack Abel.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest