Axl Rose lançou sua primeira música em anos num episódio de 'Looney Tunes'?
Entretenimento

Axl Rose lançou sua primeira música em anos num episódio de 'Looney Tunes'?

0

Publicidade

Axl Rose apareceu em um episódio do desenho animado "Looney Tunes" na noite de Natal. Após o programa ir ao ar, fãs especularam que o líder do Guns N' Roses teria lançado, durante sua participação no cartoon, sua primeira música inédita em dez anos. Será? No vídeo abaixo, compartilhado no Facebook, é possível escutar o trecho da canção. 

LEIA MAIS: Sóbrio há 12 anos, Slash conta como a música o motivou a deixar as drogas

VEJA TAMBÉM: 6 músicas de 'Steven Universo' que vão te inspirar

No episódio, Axl pede informações ao personagem Pernalonga. Ele pergunta como faz para chegar ao Civic Centre, onde fará um show com sua banda, a Steel Underpants.

Os personagens do desenho, no entanto, respondem ao cantor que um asteroide gigantesco está chegando à Terra. Ele então diz que pode acabar com o objeto vindo do universo com sua música. Assim, Axl e o grupo formado pelos personagens do Looney Tunes começam a cantar a canção, que pode ser a primeira inédita do rockstar em uma década. Assim, eles destroem o asteroide. 

 Como informou a "NME", ainda não se sabe se o cantor participou de fato do programa de TV, ou se apenas utilizaram sua imagem e características físicas em um personagem do episódio. Nem Axl ou representantes dos "Looney Tunes" abriram o jogo até o momento. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais