'Bad Guy', o clássico instantâneo de Billie Eilish: conheça as melhores covers e memes
Entretenimento

'Bad Guy', o clássico instantâneo de Billie Eilish: conheça as melhores covers e memes

O hit "Bad Guy", de Billie Eilish, é um verdadeiro sucesso e acabou de ganhar uma versão ao lado de Justin Bieber, ídolo da cantora quando mais nova — na capa do single, é possível ver uma (ainda mais) jovem Billie num quarto cheio de pôsteres de Justin. Pensando nisso, a galera da internet se empolgou e criou diferentes versões, interpretando "Bad Guy" ao estilo do Green Day, ou da banda Blink-182, e, indo mais longe, como se fosse cantada por Meghan Trainor.

Também teve usuário que basicamente surtou e, imagine só, dedicou muitas horas do dia (ou da semana...) para criar um compilado de filmes que, encaixados numa edição minuciosa, conseguem reproduzir a letra da faixa de Eilish. Como tudo na web vira meme, "Bad Guy" não demorou para se tornar um. Abaixo, veja as melhores covers e memes da canção:

'Bad Guy' com Billie Joe, do Green Day? Temos

Ok, o usuário do canal NateWantsToBattle foi longe demais. De fato, essa versão cover soa perfeitamente como se fosse o Billie Joe real, mas não. É apenas mais um trabalho ótimo de uma pessoa aleatória da internet.

E se fosse cantada pelo Blink-182?

Nem o Blink-182 de hoje soa como o Blink-182 que era no passado. Então, de boa os fãs viverem na nostalgia de que um dia a banda poderia voltar a ser como antes. E cantando músicas atuais.

Ou ao estilo da cantora Meghan Trainor?

A youtuber Ali Spagnola é famosa por fazer covers de músicas ao estilo de artistas que representam o extremo oposto. É o caso de Billie Eilish e Meghan Trainor. Enquanto uma é sombria demais, a outra é um poço de alegria e good vibes.

'Bad Guy' ao estilo tango? Pois é...

Ariana Savalas e sua banda transformam "Bad Guy" em um tango bem maneirinho e com cara de música que tocaria facilmente no lobby de qualquer hotel luxuoso.

E na versão remix com clássicos do cinema também

Essa versão de "Bad Guy" é totalmente insana. Trata-se de uma montagem de 100 filmes que, editados, "cantam" a letra da música. Quantas horas foram gastas para criar isso?

Por fim, tudo acaba em meme!

Mas, infelizmente, não achamos tão bom assim. Chama um mememaker do Brasil para fazer essa coisa ficar realmente engraçada...

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest