Bar promove encontros às cegas entre casais a partir do gosto musical
Criatividade

Bar promove encontros às cegas entre casais a partir do gosto musical

Que música você levaria para te representar num encontro às cegas, em que tudo que você tem para dizer sobre você é a faixa que você escolheu? A ideia deste tipo de date é do Hoxton Square Bar, em Londres. Os participantes são selecionados de acordo com as suas faixas etárias e têm quatro minutos para colocarem os fones do candidato sentado à frente e ouvir a música ele trouxe. Passado o tempo, hora de pular uma cadeira e passar para o próximo.

Além do speed date musical (como são chamados esses encontros em que as pessoas mudam de cadeira depois de um determinado tempo), o Hoxton Bar é conhecido por outros eventos inusitados que têm a música como tema central. Um deles é a "Ukulele Party", em que os participantes tocam o instrumento juntos, independente do nível de experiência com o famoso cavaquinho havaiano. A casa oferece até um aluguel para quem não tem o ukulele.

Há também no bar um karaokê diferente, o "Gospelokê". Antes que você ache que é um evento restrito para quem deseja cantar músicas cristãs, não é bem assim. No "Gospelokê" você pode cantar o que quiser, mas será acompanhado por um verdadeiro coral gospel como seus backing vocals.

Londres podia ser mais perto, não podia?

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest