Barbra Streisand responde carta que o ator Richard E. Grant lhe enviou aos 14 anos
Entretenimento

Barbra Streisand responde carta que o ator Richard E. Grant lhe enviou aos 14 anos

O ator Richard E. Grant — indicado ao Oscar por seu papel em "Poderia Me Perdoar?" — revelou no Twitter que, aos 14, enviou uma carta à diva Barbra Streisand. Como grande da cantora, o ator, agora com 61 anos, publicou uma foto na frente da casa dela e também colocou o texto na íntegra. "Minha mulher é bastante compreensiva", brincou ele na rede social.

Na adolescência, Richard chamou Barbra para passar um fim de semana na casa de sua família na Suazilândia, na África Central. Ele contava que todos os parentes eram grandes fãs dela desde que a viram atuar em "Funny Girl — Uma Garota Genial", de 1968. Na época, no entanto, a cantora e atriz não respondeu ao convite.

"Li um artigo que dizia que você estava muito cansada e se sentindo pressionada pela fama e pelo fim do romance com Ryan O'Neal", escreveu Richard. "Aqui em casa você pode descansar. Ninguém vai te perturbar e te garanto que também não será assediada nas ruas, já que poucas pessoas vão te reconhecer".

Barbra só soube da existência do texto após a publicação do ator no Twitter. E ela finalmente respondeu! "Querido Richard, que carta maravilhosa você me escreveu quando tinha 14 anos. E agora olhe para você! Está incrível no filme com Melissa McCarthy. Meus parabéns! Com amor, Barbra".

Ao receber a notícia de que sua carta havia sido respondida, mesmo após 47 anos, o ator ficou realmente emocionado. No Twitter, ele compartilhou sua reação. "Minha parceira Nicole Wilcox tirou essa foto enquanto eu escutava meu filho ler a resposta de Barbra a uma carta que lhe enviei há 47 anos. Estou com a cara toda enrugada e muito emocionado", tweetou Richard.

Tags relacionadas:
Entretenimento

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest