‘BBB 20’: 5 momentos musicais de Babu, Pyong, Gabi, Manu e Flay fora da casa
Entretenimento

‘BBB 20’: 5 momentos musicais de Babu, Pyong, Gabi, Manu e Flay fora da casa

A rotina da casa do “Big Brother Brasil 20” anda agitada. Entre muitas brigas, choros e táticas de jogo, os participantes às vezes arrumam um tempinho para desanuviar e se divertir, dentre outras formas, com muita cantoria. Quem assiste ao programa sabe do talento de participantes como Babu, Gabi e Manu: todos bastante envolvidos com música em suas rotinas como cantores na vida normal do lado de cá.

Separamos cinco momentos musicais dos participantes do “BBB” fora da casa. Pode dar uma espiadinha no Reverb também!

Babu

Pode chamar o Síndico! O ator Babu Santana ficou mais conhecido pelo grande público depois de interpretar o cantor Tim Maia no filme homônimo de Mauro Lima. É claro que, depois disso, o ator passou a dar várias canjas colocando o repertório de Tim — e de outros astros da MPB, do soul, do reggae e do samba — ao lado da banda Os Cabeças de Água Viva. Neste vídeo, gravado no Sesc de Ramos, no Rio de Janeiro, Babu e o grupo aparecem cantando “Vale Tudo” e “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”.

Gabi Martins

Criada em uma fazenda no interior de Minas, Gabi começou a cantar ainda criança, seguindo os passos da irmã, que fazia aulas de música. Antes de entrar na casa, a cantora estava em alta por conta da música “Neném”, lançada em 2018 e que já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e três milhões de reproduções no Spotify. Ela chegou a participar de programas de televisão, como o “Só Toca Top”, da TV Globo, e o “Programa da Sabrina”, da Rede Record.

Aliás, antes de entrar na casa do “BBB”, Gabi até gravou uma participação no canal de Bianca Andrade no YouTube. No vídeo, Gabi mostra que quem sabe faz ao vivo e canta “Menina de 18”, faixa dela, e faz uma cover de “Só Dá Você Na Minha Vida”, de João Paulo e Daniel.

Manu Gavassi

O jogo de Manu Gavassi tem muitas fichas do lado de fora da casa. Ela aproveita seus multitalentos que tem — é cantora, atriz, roteirista, escritora… — e aposta na liberação de conteúdo inédito enquanto está no “BBB”. O single Áudio de Desculpas”, por exemplo, foi lançado quando Manu já estava no reality show, com direito a vídeo e tudo.

Pyong Lee

Além de ser um estrategista nato e hipnólogo, Pyong também tem talento para a música. Neste vídeo, ele aparece ao lado do cantor brasileiro Zeeba e canta em coreano. "Quando eu falo em coreano, eu viro outra pessoa", diz ele. "Gente, eu não sou cantor, tá?", alerta antes de começar sua performance de “Eyes, Nose, Lips”, do astro sul-coreano Taeyang.

Instagram URL not provided

Flayslane

A essa altura, todo mundo já sabe que Flayslane. A paraibana, que vive dando uma palinha pela casa do "BBB", é a metade de uma dupla sertaneja na sua vida fora do programa: Lane & Mara. Lane é o nome como Flay é conhecida no meio sertanejo. Ela e Mara Araújo já cantam juntas há sete anos e tem vários vídeos de suas músicas disponíveis online.

Será que Flayslane pretende mudar o nome artístico quando deixar a casa?

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest