'BBB 20': as músicas de Rafa, Manu e Thelma na 'Playlist do Pódio'
Entretenimento

'BBB 20': as músicas de Rafa, Manu e Thelma na 'Playlist do Pódio'

Não é só de "Don't Start Now", hit de Dua Lipa, que vivem as finalistas do "BBB 20". Cada uma com seu estilo, Rafa, Manu e Thelma viveram belos momentos musicais ao longo da 20ª edição do Big Brother Brasil, reality show transmitido pela Rede Globo com fim marcado para segunda-feira, 27. Depois de três meses de muito canto e dança de grandes sucessos no dia a dia e nas festas da casa, as três participantes colecionaram faixas suficientes para formar a "Playlist do Pódio", uma pequena lembrança do Reverb para esta temporada do programa.

A influenciadora mineira Rafa Kalimann, 27 anos, mostrou domínio do repertório de música sertaneja, cantando quase todas as faixas das apresentações gravadas por artistas convidados pelo "BBB". Já a cantora paulista Manu Gavassi, 27 anos, entreteve o país com divertidas performances de hits de divas pop. Com muito samba no pé, a médica anestesista Thelma Assis, 35 anos, encantou os telespectadores com letras de sambistas imortais na ponta da língua. Relembre:

Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do 'BBB 20' e tiveram a trajetória marcada por músicas presentes na 'Playlist do Pódio' / Foto: Divulgação
Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do 'BBB 20' e tiveram a trajetória marcada por músicas presentes na 'Playlist do Pódio' / Foto: Divulgação

O sertanejo de Rafa Kalimann

Embaixadora da ONG Missão África, Rafa se mostrou fã da música "Boa Memória", de Luan Santana, e fez o Brasil inteiro cantar junto. Apaixonada por sertanejo, a mineira também se entusiasmou com "Liberdade Provisória", de Henrique & Juliano, e contagiou os amigos dentro da casa, que passaram a cantar a faixa ao lado da missionária nas festas. Rafa também se emocionou com diversas canções durante shows à distância de artistas como Marília Mendonça eChitãozinho e Xororó.

O pop de Manu Gavassi

Autora da coreografia-símbolo da edição 20 do "BBB", Manu Gavassi incendiou diversas vezes a pista de dança do reality com "Don't Start Now", da cantora pop britânica Dua Lipaque prestigiou a artista brasileira durante uma live no programa. Fã de outras artistas do gênero como Selena Gomez e Taylor Swift, Manu pediu para a produção do Big Brother pela faixa "Rare", de Selena, e fez referências ao álbum "Reputation", de Taylor.

O samba de Thelma Assis

Thelminha provou em inúmeras ocasiões do "BBB 20" que foi uma das maiores "inimigas do fim" desta edição. Passista da escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo, Thelma entrou em sua Festa de Líder ao som de "Exaltação Ao Pavilhão", importante faixa de amor à agremiação da médica. Ao som de "Tá Escrito", do Grupo Revelação, de "Samba Diferente", do Molejo, e de outros sucessos do samba e do pagode, a finalista se divertiu e se emocionou durante os três meses de duração do programa.

Ouça a 'Playlist do Pódio' completa do 'BBB 20':

Além de sertanejo, pop e samba, Rafa, Manu e Thelma também cantaram e dançaram bastante ao som de funk, MPB, rock e muito mais. Escute as faixas apresentadas nesta lista e outras na playlist especial para as últimas candidatas ao prêmio de 1,5 milhão de reais do "Big Brother Brasil 20" no Spotify e no Deezer.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest