Bebê ‘canta’ clássico do AC/DC e viraliza na internet
Entretenimento

Bebê ‘canta’ clássico do AC/DC e viraliza na internet

"Parece", porque o bebê Ryan, que ainda nem fala, claramente não é capaz de atuar sem supervisão. O que aconteceu é que o pai fez um bom trabalho de edição, manipulando seu vocabulário ainda formado por sons ininteligíveis em algo musical o suficiente para se tornar viral.

Papai Matt MacMillan explicou que gravou o filho fazendo diferentes barulhos, reuniu os sons e os "arrumou" como uma música do AC/ DC.

Os vários barulhinhos, gritos, suspiros, gemidos, grunhidos e gorgolejos de Ryan nem combinam muito com a música pesada da banda, mas a edição de Matt garante um ótimo desempenho do bebê.

No início desta semana, o apresentador australiano Eddie McGuire afirmou que o AC/DC lançará seu novo álbum de estúdio nas próximas semanas e fará uma turnê no final de 2020.

Isso aconteceu depois que o ex-vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, também informou que a reunião aconteceu, publicando uma série de tweets confirmando que "todos os quatro membros sobreviventes" estavam envolvidos na gravação de um álbum, que incluirá faixas gravadas pelo falecido Malcolm Young.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest