Bebe Rexha fala sobre bipolaridade: 'Não tenho vergonha da minha doença'
Inspiração

Bebe Rexha fala sobre bipolaridade: 'Não tenho vergonha da minha doença'

Publicidade

"Por muito tempo, não entendia por que me sentia tão mal", desabafou Bebe Rexha em seu Instagram recentemente. A cantora de 29 anos, atração do Rock in Rio 2019, descobriu que sofre de transtorno bipolar e decidiu falar, corajosamente, sobre sua saúde mental nas redes sociais. O diagnóstico foi feito há pouco tempo e, por conta dele, ela conseguiu compreender os motivos que a levavam a se sentir tão "inconstante". 

LEIA MAIS: Billie Eilish: para falar de saúde mental em suas letras, cantora busca inspiração no humor e no terror

VEJA TAMBÉM: 17 músicas pop que são como remédio para a saúde mental

"Havia momentos em que estava muito para baixo e não queria sair de casa, ou estar com as pessoas. Já em outros, me sentia para cima, mal conseguia dormir, queria trabalhar a toda hora e criar músicas. Agora entendo que estava acontecendo", declarou ela, que abordará em seu próximo álbum, o sucessor de "Expectations" (2018), o tema saúde mental. 

"Esse próximo disco será o melhor de todos porque não estou deixando nada passar", afirmou Bebe, sem dar mais informações sobre o novo trabalho.

No Twitter, a cantora aproveitou para falar mais sobre sua doença, e pediu paciência aos fãs. "Não quero me sentir culpada por ser quem sou. Espero que vocês me aceitem. É isso. Amo vocês", disse.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest