Beyoncé e Jay-Z desafiam fãs a não comerem carne
Entretenimento

Beyoncé e Jay-Z desafiam fãs a não comerem carne

Publicidade

Se você ainda procura uma resolução para o ano novo, talvez Beyoncé e Jay-Z possam te ajudar. Principalmente se a inclinação for tomar alguma iniciativa com relação a sua alimentação. O casal escreveu o prefácio do novo livro de Marco Borges, treinador de Beyoncé ("The Greenprint: Plant-Based Diet, Best Body, Better World"), e falou sobre o estilo de vida sem carne adotado pelos dois. 

BLUE IVY: Quem manda no mundo de Beyoncé e Jay-Z?  

LISTA: 9 vezes em que Beyoncé foi ‘flawless’ quando algo deu errado

"Ter filhos mudou a nossa vida mais do que qualquer outra coisa", eles escreveram de acordo com a revista People. "Nós costumávamos pensar em saúde como uma dieta — algumas funcionavam para nós e outras não. Uma vez que olhamos para a saúde como uma verdade, e não como uma dieta, isso se tornou uma missão para nós compartilharmos essa verdade e estilo de vida com o maior número de pessoas possível", escreveram. 

A capa do livro de Marco Borges: introdução é assinada por Jay-Z e Beyoncé / Foto: Reprodução
A capa do livro de Marco Borges: introdução é assinada por Jay-Z e Beyoncé / Foto: Reprodução

O casal número 1 do entretenimento aproveitou para lançar um desafio aos fãs e leitores de Marco Borges."Nós queremos desafiar vocês como nós nos desafiamos. Nós todos temos a responsabilidade de nos levantar pela nossa saúde e pela saúde do planeta. Vamos fazer isso juntos. Vamos espalhar essa verdade e transformar essa missão em um movimento."

Beyoncé e Jay-Z são pais de três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir. Eles se tornaram apoiadores de dietas sem carne e costumam intensificá-las antes de grandes turnês. No ano passado, antes de se apresentar no Coachella, a cantora ficou 44 dias em uma dieta estritamente vegetariana. O casal repetiu a dose antes de sair pelo mundo com a "On The Run II". 

Instagram URL not provided

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest