Billboard Hot 100: Ariana Grande quebra recorde histórico que pertencia aos Beatles
Entretenimento

Billboard Hot 100: Ariana Grande quebra recorde histórico que pertencia aos Beatles

Ariana Grande é uma das grandes divas pop da atualidade, e disso não temos dúvidas. Com apenas 25 anos, a cantora alcançou uma marca que antes havia sido atingida apenas pelos Beatles: ela conseguiu emplacar três canções suas nas três primeiras colocações da lista "Hot 100", da Billboard. A última vez que isso aconteceu foi em março de 1964!

No topo do está "7 Rings", seguida por "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" e "Thank U, Next". Detalhe: todas essas faixas pertencem ao novo álbum de Ariana, disponível no Spotify e outros serviços de streaming desde fevereiro de 2019.

É a primeira vez em 55 anos que algum artista — solo ou banda — consegue o feito. Os Beatles ficaram com o pódio completo por cinco semanas entre março e abril de 1964, com "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout" e "Do You Want to Know a Secret", respectivamente.

Sucessor de "Sweetener" (2018), o álbum "Thank U, Next" também alcançou a primeira posição no ranking dos 200 álbuns mais populares da semana. Ou seja, Ariana é a segunda pessoa na história a emplacar tão bem nos charts da Billboard. Tá bom ou quer mais, @?

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest