Billie Eilish ataca fãs que desaprovam possível colaboração com o BTS e elogia Camila Cabello
Entretenimento

Billie Eilish ataca fãs que desaprovam possível colaboração com o BTS e elogia Camila Cabello

A cantora americana Billie Eilish, de 17 anos, está vivendo um "caso de amor" com os ídolos do k-pop BTS. A recíproca é verdadeira, e já se fala em colaborações musicais no futuro. Seria legal, né? Acontece que muitos fãs da jovem americana não gostaram nada da novidade e se manifestaram em redes sociais.

Billie, então, se achou no direito de responder a eles. Durante um recente bate-papo diante de plateia, no festival Austin City Limits, no Texas, quando o entrevistador Stephen Thompson falou sobre a possível colaboração, a cantora jogou a pergunta para a plateia e alguns fãs se manifestaram, expondo seu "não" de desaprovação. "Parem com isso. Meu Deus, como isso é cruel", reagiu a cantora. "Eles são muito legais, sabe? Já disseram coisas ótimas sobre mim."

De fato, o septeto de k-pop externou opiniões muito positivas sobre o álbum de estreia de Billie, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". Em entrevista à "Beats 1 Radio", em abril, os garotos contaram que estão "totalmente obcecados" pelo novo trabalho da garota que, além do BTS, pretende colaborar com Camila Cabello.

As duas artistas se conheceram numa sessão de fotos para a edição da "Women in Music", da revista "Elle". Desde então, estão superamiguinhas e trocaram vários elogios. Billie, por exemplo, falou que Camila tem o rosto "perfeito". "Ela é realmente linda. Seu nariz é perfeito. E ele é realmente incrível, disse em uma entrevista ao "Entertainment Tonight". Assista abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest