Billie Eilish confirma álbum em 2020 e se diz 'aterrorizada' com novo documentário
Entretenimento

Billie Eilish confirma álbum em 2020 e se diz 'aterrorizada' com novo documentário

Antes de sua apresentação no festival iHeartRadio ALTer EGO nesse fim de semana, Billie Eilish revelou seus planos para 2020. Quando questionada se lançaria um novo álbum, o segundo, em sequência de "‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go", do ano passado, ela respondeu: “Este ano, não, mas eu o farei este ano".

A cantora também falou sobre seu próximo documentário, que será exibido na Apple TV +. O filme, dirigido por R.J. Cutler e produzido em colaboração com a gravadora de Eilish, Interscope Records, terá cenas de bastidores e também de momentos pessoais de Billie ao lado da família. "Não vi nada ainda do filme. Eu estou aterrorizada, enlouquecida! Eles estão filmando desde julho de 2018 ... Quem teria tantas imagens assim para assistir?", disse.

Billie Eilish falou sobre seus planos para 2020 antes da apresentação no  iHeartRadio ALTer EGO. Foto: Getty Images
Billie Eilish falou sobre seus planos para 2020 antes da apresentação no iHeartRadio ALTer EGO. Foto: Getty Images

Recentemente, Billie confirmou que está gravando o tema do próximo filme de James Bond, "007 — Sem Tempo Para Morrer", tornando-se a artista mais jovem da história a gravar a trilha sonora de um filme do espião. Ela disse que acha uma verdadeira loucura fazer parte dessa história. "Gravar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque", contou.

A cantora também foi indicada a três categorias no próximo "NME Awards 2020", incluindo Melhor Álbum do Mundo, Melhor Música do Mundo e Melhor Atuação Solo do Mundo. A cerimônia acontece na O2 Academy Brixton, em Londres, no dia 12 de fevereiro.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest