Billie Joe, do Green Day, mandou um VHS para uma fã em 1996, para provar que suas ligações não eram trote; assista
Entretenimento

Billie Joe, do Green Day, mandou um VHS para uma fã em 1996, para provar que suas ligações não eram trote; assista

Há 23 anos, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, bem que tentou contactar uma da banda. Após receber tantas cartas apaixonadas da admiradora, o músico decidiu ligar para ela, e foi lá, discou o número da garota, esperou completar a ligação, e, quando ela atendeu, disse: "Olá, aqui é o Billie, do Green Day". No ato, a menina, então com 15 anos, achou que se tratava de uma pegadinha. E desligou. O cantor fez outra tentativa, e novamente levou aquela desligada de telefone "na cara".

Naturalmente frustrado com a situação, Billie gravou um vídeo para a garota provando a autenticidade dos telefonemas. No registro, nota-se, no canto direito da tela, a data em que ele foi feito: no dia 4 de março de 1996. Corta para 2019. Hoje casada, esta mulher ainda mantém a fita de vídeo enviada por seu ídolo em seu arquivo pessoal.

O marido dessa fã, um homem chamado James Mann, se deu ao trabalho de digitalizar o conteúdo da fita e colocá-lo na internet. Em seu Instagram, ele publicou o vídeo raro de Billie Joe, muito mais jovem — na época, tinha 24 anos.

"Em 1996, o Billie Joe Armstrong tirou um tempo para ligar para a minha esposa, que tinha 15 anos. Ela mandava cartas para ele frequentemente. Um dia ele ligou para a casa dela para agradecê-la. Sendo uma jovem de uma cidade pequena, ela não conseguia acreditar que era realmente ele, então ela presumiu que era um trote e desligou. A esposa dele imediatamente ligou de volta para tentar convencê-la de que era real. Ela desligou novamente. Mais ou menos uma semana depois, um pacote apareceu com um VHS dentro. No vídeo, ele segura as cartas que ela tinha enviado pra ele e a agradece por elas", escreveu James em seu perfil na rede social.

Assista ao vídeo abaixo:

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest