'Black Mirror': Miley Cyrus aparece no trailer da 5ª temporada da série
Entretenimento

'Black Mirror': Miley Cyrus aparece no trailer da 5ª temporada da série

0

Publicidade

Já está no ar o trailer da 5ª temporada da antologia da Netflix "Black Mirror". No vídeo, soubemos a data de estreia dos novos episódios da série, conseguimos ter uma breve ideia do que vai estar em foco nas próximas tramas e descobrimos os novos atores que vão entrar no universo criado por Charlie Brooker. A maior surpresa para o elenco do 5º ano do programa é a aparição da cantora Miley Cyrus

LEIA MAIS: As 20 músicas mais icônicas de todas as temporadas de 'Game of Thrones'

VEJA TAMBÉM: Jaden Smith será Kanye West em nova série de TV

A artista, que ficou famosa por interpretar Hannah Montana na atração de mesmo nome, deve estrelar um dos três episódios que irão ao ar no dia 5 de junho. Não sabemos qual será sua personagem, mas, ao que parece, Miley vai viver uma popstar, visto que parece estar num clipe com dançarinos. Isso, no entanto, são apenas palpites. 

Além da ex-estrela da Disney, os novos nomes que integram o elenco são Andrew Scott ("Sherlock"), Anthony Mackie ("Vingadores: Ultimato") e Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman").

A cantora Miley Cyrus aparece no trailer promocional da 5ª temporada de 'Black Mirror'/Reprodução/YouTube
A cantora Miley Cyrus aparece no trailer promocional da 5ª temporada de 'Black Mirror'/Reprodução/YouTube

Através do site "IMDB", descobrimos os nomes dos três novos episódios, batizados, respectivamente, de "Striking Vipers", "Smithereens" e "Episode #5.3" (ao que se parece, ainda sem título oficial).

Em entrevista concedida em um painel no evento Rio Criative Conference (Rio2C), o roteirista de "Black Mirror", Charlie Brooker, junto da produtora-executiva Annabel Jones, comentou sobre o futuro majoritariamente sombrio dos personagens do programa. 

"O problema não é a tecnologia — de forma alguma. A questão que abordamos na série é a má utilização dela. Fico chateado quando dizem que 'Black Mirror' é uma produção contrária à tecnologia. Apenas a usamos da maneira como, por exemplo, outras produções utilizam aspectos sobrenaturais para aterrorizar os personagens", explicou ele.

Publicidade

Tags relacionadas:
EntretenimentoSéries
Background

Relacionados

Canais Especiais