'Black Mirror': Miley Cyrus vive pop star com problemas de saúde mental em novo episódio
Entretenimento

'Black Mirror': Miley Cyrus vive pop star com problemas de saúde mental em novo episódio

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

 Uma das grandes novidades da quinta temporada de “Black Mirror”, que estreia em 5 de junho, é a participação da cantora Miley Cyrus. Ela será uma das protagonistas do segundo episódio, com duração de uma hora, batizado de “Rachel, Jack and Ashley Too”. Seu papel é o da pop star Ashley O, contratada para emprestar sua voz e personalidade para uma espécie de assistente virtual — parecida com as caixas da Apple e Amazon, mas usando uma mente humana em vez de inteligência artificial. 

LEIA MAIS: Miley Cyrus aparece no trailer da 5ª temporada de 'Black Mirror'

VEJA TAMBÉM: Nos dez anos de 'Glee', conheça as carreiras musicais do elenco

No sumário publicado pelo “IMDB”, a Netflix explicou que o episódio contará a história de uma “adolescente solitária que se conecta com sua pop star favorita, cuja existência não é tão cor-de-rosa quanto parece” — em referência à peruca da mesma tonalidade usada pela personagem de Miley. Portanto, espere por uma trama que aborda saúde mental, sucesso, fama, tecnologia e problemas comuns aos jovens na puberdade (veja o trailer abaixo).

Na 5ª temporada de 'Black Mirror', Miley Cyrus vive a pop star Ashley O/Reprodução/YouTube
Na 5ª temporada de 'Black Mirror', Miley Cyrus vive a pop star Ashley O/Reprodução/YouTube

Sobre os outros dois episódios da quinta temporada

Striking Vipers”, primeiro episódio da nova safra, vai narrar a rotina de um taxista que acaba se tornando o centro das atenções inesperadamente. As coisas saem rapidamente de seu controle. Estão no elenco Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace

Já em “Smithereens”, terceiro e último episódio, dois amigos que estudaram juntos na faculdade se reconectam depois de anos separados. A partir daí, uma série de eventos que podem mudar suas vidas são desencadeados. Os atores escalados foram Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin.

Publicidade

Tags relacionadas:
EntretenimentoSéries
Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest