'Black Mirror': Miley Cyrus vive pop star com problemas de saúde mental em novo episódio
Entretenimento

'Black Mirror': Miley Cyrus vive pop star com problemas de saúde mental em novo episódio

Uma das grandes novidades da quinta temporada de “Black Mirror”, que estreia em 5 de junho, é a participação da cantora Miley Cyrus. Ela será uma das protagonistas do segundo episódio, com duração de uma hora, batizado de “Rachel, Jack and Ashley Too”. Seu papel é o da pop star Ashley O, contratada para emprestar sua voz e personalidade para uma espécie de assistente virtual — parecida com as caixas da Apple e Amazon, mas usando uma mente humana em vez de inteligência artificial.

No sumário publicado pelo “IMDB”, a Netflix explicou que o episódio contará a história de uma “adolescente solitária que se conecta com sua pop star favorita, cuja existência não é tão cor-de-rosa quanto parece” — em referência à peruca da mesma tonalidade usada pela personagem de Miley. Portanto, espere por uma trama que aborda saúde mental, sucesso, fama, tecnologia e problemas comuns aos jovens na puberdade (veja o trailer abaixo).

Na 5ª temporada de 'Black Mirror', Miley Cyrus vive a pop star Ashley O/Reprodução/YouTube
Na 5ª temporada de 'Black Mirror', Miley Cyrus vive a pop star Ashley O/Reprodução/YouTube

Sobre os outros dois episódios da quinta temporada

Striking Vipers”, primeiro episódio da nova safra, vai narrar a rotina de um taxista que acaba se tornando o centro das atenções inesperadamente. As coisas saem rapidamente de seu controle. Estão no elenco Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace.

Já em “Smithereens”, terceiro e último episódio, dois amigos que estudaram juntos na faculdade se reconectam depois de anos separados. A partir daí, uma série de eventos que podem mudar suas vidas são desencadeados. Os atores escalados foram Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin.

Tags relacionadas:
EntretenimentoSéries

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest