'Bohemian Rhapsody': Rami Malek tem prótese dos dentes de Freddie Mercury banhada a ouro
Entretenimento

'Bohemian Rhapsody': Rami Malek tem prótese dos dentes de Freddie Mercury banhada a ouro

"Bohemian Rhapsody", a cinebiografia de Freddie Mercury, ainda nem estreou. Mas Rami Malek, intérprete do vocalista do Queen nos cinemas, já está cheio de sorrisos. Literalmente. O ator guardou a prótese dentária que usou para encarnar o cantor durante as filmagens, mas não só. O astro de "Mr. Robot" mandou banhá-la a ouro.

"Essa é provavelmente a coisa mais ostensiva que eu já fiz e, para honrar o espírito de Freddie, sendo o mais extravagante que eu podia, me perguntei: 'O que seria mais ele do que cobri-los com ouro?'", disse o ator, em entrevista à "New Yorker". "Para algo que deveria ser apenas uma lembrancinha, está bem bom", brincou.

FILME ESTREIA EM 1º DE NOVEMBRO

O longa, que estreia no Brasil no dia 1º de novembro, acompanha os primeiros 15 anos do Queen pelos passos do icônico vocalista, morto em 1991 em decorrência da Aids. O filme tem recebido críticas mistas, mas a interpretação de Malek é comumente exaltada.

Na sexta-feira, 2 de novembro, também será lançado um disco com 22 faixas com versões dos clássicos do Queen, além de áudios gravados durante a lendária performance da banda no Live Aid, em 1985.

Tags relacionadas:
EntretenimentoCinemaQueen

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest