Bombeiro carrega idosa no colo em show de country e imagem do momento viraliza
Inspiração

Bombeiro carrega idosa no colo em show de country e imagem do momento viraliza

Shayla e Thomas Harwell estavam em um show do cantor country Brad Paisley, em Houston, no Texas, quando perceberam que uma idosa estava com dificuldades para encontrar seu assento. Ele é bombeiro na cidade americana e se prontificou a ajudar a senhorinha assim que sua mulher lhe apontou a situação. O momento não só mostrou como existem pessoas boas no mundo como viralizou no Facebook após Shayla publicar uma foto e um relato do momento.

"Vocês deveriam parabenizar meu marido por sua atitude. Nós estávamos sentados esperando o show começar quando notamos uma senhorinha acompanhada de sua filha, que estava com duas crianças pequenas. Elas tentavam descer as escadas para encontrar seus assentos. A senhora estava tendo dificuldades, sabe? Eu comentei com Thomas que ela precisava de ajuda. Ele foi ajudá-la a achar seu lugar, mas isso não é tudo. Meu marido ainda pegou a senhora no colo ao perceber que ela não conseguia subir as escadas de volta", escreveu Shayla no post do Facebook, que já tem mais de 7 mil compartilhamentos e 6,3 mil curtidas.

Se você está vivo e respirando, não tem desculpa para deixar de ajudar alguém

"Eu fiquei chocada. Não imaginei que ele iria tão longe para ajudar alguém", disse a mulher de Thomas em entrevista à "CNN". "Ela ficou muito grata pela ajuda. Quando meu marido deixou a senhora no topo da escada, ela não conseguia parar de sorrir. Foi muito tocante".

Expor a atitude nas redes sociais, no entanto, não agradou muito Thomas, que acredita ter feito "apenas seu trabalho". "Se você está vivo e respirando, não tem desculpa para deixar de ajudar alguém", falou ele, modesto. "Se qualquer pessoa precisar de mim, farei o possível".

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest