Bon Jovi: minissérie mostra os bastidores da turnê 'This House is Not for Sale'
Entretenimento

Bon Jovi: minissérie mostra os bastidores da turnê 'This House is Not for Sale'

Entre 2017 e 2019, Bon Jovi fez vários registros em vídeo mostrando os bastidores da turnê mundial "This House is Not for Sale". A melhor parte é que eles estão todos no YouTube, no canal oficial da banda, para você ver e rever quantas vezes quiser. No total, são cinco episódios, com cerca de três minutos cada — e eles citam o Brasil!

Cada episódio da minissérie tem um tema específico. O primeiro fala sobre as casas de show preferidas dos integrantes do grupo e a resposta mais comum é bem óbvia para uma banda que saiu do estado de Nova York. Mas o Brasil também aparece. Mike Rew, que coordena a equipe da banda, diz que o show do Bon Jovi em São Paulo, em 2017, foi "o mais maluco que eu vi nessa banda em muito, muito tempo. Eram 80 mil pessoas gritando, enlouquecendo, cantando cada verso de cada música, foi alto, Jon estava on fire", disse. Já Joe Bay, diretor de iluminação da turnê, relembra com carinho do Rock in Rio — onde a banda se apresentou no mesmo ano e volta agora em 2019. "Foram 100 mil pessoas, e isso é muito legal".

No segundo episódio, os membros da crew listam os melhores momentos vividos durante a turnê. O terceiro é um tanto estranho: eles discorrem sobre... sopa de frango. Só vendo para entender.Já o quarto mostra os objetos pessoais que cada um leva quando cai na estrada. Por último, os integrantes do Bon Jovi comentam como é ter que guardar as coisas e voltar para casa quando a turnê acaba. Veja os episódios abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest