'Boys With Luv': como a parceria entre Halsey e BTS aconteceu
Entretenimento

'Boys With Luv': como a parceria entre Halsey e BTS aconteceu

O BTS já dominou o mundo, mas continua em sua saga de expansão. Junto a seu novo EP (ou mini-álbum) "Map of the Soul: Persona", os jovens da maior boy band da atualidade também preparam um clipe exclusivo da parceria com a cantora americana Halsey. Um teaser do vídeo de "Boys With Luv" foi publicado nesta quarta-feira (10) e, desde então, já acumula mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

A colaboração entre os dois artistas não é uma novidade, já que Halsey declarou algumas vezes ser fã dos meninos mais bombados do k-pop. Em maio de 2017, ela conheceu os músicos pessoalmente e comentou sobre o encontro no Twitter. "Estive com o BTS e eles são os melhores. Wow!", escreveu a moça.

No ano seguinte, em agosto de 2018, ela fez um show em Seoul, na Coreia do Sul. Como estava na terra natal do BTS, não demorou muito para a jovem marcar um rolê com seus novos parças. "Não tinha como vir à Seoul e não encontrar com vocês", escreveu ela em uma publicação do Instagram.

Nessa mesma época, Halsey revelou que é amiga do BTS há mais de dois anos e que "sente-se sortuda por conhecê-los". "Eles me inspiram demais", escreveu a artista em um tweet. Ela também comentou qual membro da boy band é seu favorito. Em uma entrevista, ela hesitou em dizer de primeira, mas entregou que era Kim Nam-joon, conhecido como RM. E aí, ARMY, vocês shippam?

Halsey encontra com os meninos do BTS em agosto de 2018 na Coréia do Sul/Reprodução/Instagram
Halsey encontra com os meninos do BTS em agosto de 2018 na Coréia do Sul/Reprodução/Instagram

Além do teaser de "Boys With Luv", o BTS divulgou outro vídeo da parceria anteriormente. Neste, Halsey aparece e já podemos ter uma ideia do que vem por aí. Não vai demorar muito, afinal, o clipe oficial saí nesta sexta (12). Estamos ansiosos!

Tags relacionadas:
EntretenimentoBTSK-PopClipe

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest