Bret Michaels, do Poison, compartilha música que escreveu com sua filha de 13 anos
Inspiração

Bret Michaels, do Poison, compartilha música que escreveu com sua filha de 13 anos

Publicidade

Vocalista do Poison, Bret Michaels publicou no YouTube o vídeo de sua nova canção solo, intitulada "Unbroken". Ela foi escrita em parceria com sua filha mais nova, de apenas 13 anos. A menina se chama Jorja Bleu e aparece cantando e tocando ao lado do pai no clipe (assista abaixo).

LEIA MAIS: Filha 'canta' show de rock para pai surdo usando linguagem de sinais

VEJA TAMBÉM: Música é coisa de família: os filhos de artistas famosos que também fazem um som

"Essa canção fala sobre triunfar depois de uma tragédia. É sobre ser mais forte do que a tempestade", diz Bret na introdução do vídeo. "Tenho diabetes desde sempre — tomo cinco injeções de insulina por dia. Passei por muitas complicações e espero que essa música possa empoderar e fazer com que os ouvintes se sintam melhor".

Em entrevista ao "Yahoo TV", o cantou falou mais sobre sua doença. "É incurável. Para tratá-la, apenas tomando remédios e se alimentando bem. Como descobri a doença muito cedo, cheguei ao limite dela no início. Isso me ensinou a trabalhar ainda mais duro quando a vida me dá um soco na cara", desabafou. 

Em maio de 2017, Bret lançou o single "Jorja Bleu" em homenagem ao aniversário de 12 anos da menina. Ao que parece, os dois têm um relação incrível. A outra filha do cantor, Raine Elizabeth, também já foi lembrada pelo pai no título de uma música. Ela se chama "Raine", de 2003.

Publicidade

Tags relacionadas:
InspiraçãoFamíliaRock

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest