Bret Michaels, do Poison, compartilha música que escreveu com sua filha de 13 anos
Inspiração

Bret Michaels, do Poison, compartilha música que escreveu com sua filha de 13 anos

0

Publicidade

Vocalista do Poison, Bret Michaels publicou no YouTube o vídeo de sua nova canção solo, intitulada "Unbroken". Ela foi escrita em parceria com sua filha mais nova, de apenas 13 anos. A menina se chama Jorja Bleu e aparece cantando e tocando ao lado do pai no clipe (assista abaixo).

LEIA MAIS: Filha 'canta' show de rock para pai surdo usando linguagem de sinais

VEJA TAMBÉM: Música é coisa de família: os filhos de artistas famosos que também fazem um som

"Essa canção fala sobre triunfar depois de uma tragédia. É sobre ser mais forte do que a tempestade", diz Bret na introdução do vídeo. "Tenho diabetes desde sempre — tomo cinco injeções de insulina por dia. Passei por muitas complicações e espero que essa música possa empoderar e fazer com que os ouvintes se sintam melhor".

Em entrevista ao "Yahoo TV", o cantou falou mais sobre sua doença. "É incurável. Para tratá-la, apenas tomando remédios e se alimentando bem. Como descobri a doença muito cedo, cheguei ao limite dela no início. Isso me ensinou a trabalhar ainda mais duro quando a vida me dá um soco na cara", desabafou. 

Em maio de 2017, Bret lançou o single "Jorja Bleu" em homenagem ao aniversário de 12 anos da menina. Ao que parece, os dois têm um relação incrível. A outra filha do cantor, Raine Elizabeth, também já foi lembrada pelo pai no título de uma música. Ela se chama "Raine", de 2003.

Publicidade

Tags relacionadas:
InspiraçãoFamíliaRock
Background

Relacionados

Canais Especiais